Home / Empresas / Dalmóbile completa 40 anos com campanha institucional

Dalmóbile completa 40 anos com campanha institucional

Fabricante lança selo comemorativo para comemorar a trajetória

Chegou o selo comemorativo aos 40 anos de fundação da Dalmóbile e a campanha institucional que marca o período. O objetivo é evidenciar e valorizar os diferenciais da marca, como sua flexibilidade em ambientes e negócios. Os novos elementos gráficos integram uma série de ações de fortalecimento da fabricante em todo o país.
O selo dos 40 anos estiliza o número para que ele forme o símbolo de infinito. Uma paleta de cores intensa e o preenchimento com recortes geométricos evidencia a vivacidade da marca e seus produtos, que, atualmente, podem receber uma cartela com mais de 700 cores. “O projeto vem ao encontro de tudo o que a Dalmóbile oferece em termos de produtos, negócios e filosofia empresarial. Essa flexibilidade, que resulta em infinitas possibilidades, é muito real. Por isso, achamos que estamos evidenciando boa parte de tudo o que a Dalmóbile representa”, destaca a coordenadora de Marketing, Paula Lopes Somensi.
Junto com isso chega a campanha  “Os espaços têm limites. Você não”, que busca destacar toda essa flexibilidade e dinamismo da Dalmóbile. “As pessoas não têm limites. A imaginação delas não pode ter limites. E com todas as possibilidades que a Dalmóbile oferece é possível sim que as pessoas sonhem sem limites. É possível um móvel feito para todos os estilos, todos os tamanhos de ambientes, todos os orçamentos, para quem gosta de rock ou de música sertaneja”, brinca a coordenadora de Marketing.
A campanha e o selo já estão nas mídias digitais e começam a chegar em materiais gráficos para lojistas e se somarão a novas ações durante a High Design, feira da qual a empresa participa de 8 a 10 de agosto, em São Paulo.

Sobre a Dalmóbile

Uma das principais marcas de móveis do Brasil na atualidade, a Dalmóbile reúne quatro décadas de experiência e dois parques fabris que contam com tecnologia de ponta, localizados em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A empresa distribui seus produtos por meio de uma rede com mais de 140 lojas exclusivas em todo o país, além de representações especializadas em ambientes planejados.
Tendo a versatilidade entre suas principais características, a Dalmóbile é capaz de fornecer produtos com a mesma qualidade para diversos tipos de públicos e com ampla gama orçamentária. Tudo isso atrelado a uma capacidade de edição de medidas incomparável, tornando o produto competitivo nos mais variados segmentos.

Fotos: Jeferson Soldi
Fonte: Conceitocom Brasil

Veja mais na Revista Receptiva

Fispal Tecnologia 2017: thyssenkrupp apresenta tecnologia que garante alimentos mais saudáveis e com maior prazo de validade

  Graças à inovadora solução de processamento em alta pressão (HPP), diferentes tipos de alimentos, ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: