Home / Turismo / Curaçao e FESTURIS buscam aproximação

Curaçao e FESTURIS buscam aproximação

efac5476-cdc9-481a-a6d1-73a77757e497A ilha caribenha de Curaçao tem buscado novos destinos no Brasil para promover-se. Quem está à frente desta tarefa são as empresárias Janaína Araújo e Giselle Makinde, sócias-proprietárias da Double Task, empresa de representação de destinos e quem cuida da conta do Escritório de Turismo de Curaçao no Brasil.

Na última quarta-feira, dia 15, visitaram o escritório de Curaçao em São Paulo os diretores do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, acompanhados de Rúbia Andrade, representante da Rossi & Zorzanello na capital paulista. A reunião foi sugerida pelo jornalista e consultor em comunicação Marcos Junior T. Oliveira.

“Curaçao é um destino completo. Tem de tudo e atende a todos os públicos desde os jovens, casais em lua de mel, famílias e grupos de terceira idade”, comentou Janaína. “Desde o ano passado pensávamos em participar do FESTURIS, mas por questões estratégicas não conseguimos, mas o mercado do Rio Grande do Sul é estratégico para Curaçao, especialmente pelo voo da Copa Airlines que sai de Porto Alegre”, contextualiza Giselle.

4444e685-aabe-4b37-8907-9486ccde0722
Eduardo Zorzanello, Janaína Araújo, Giselle Makinde e Marta Rossi.    Foto: Divulgação.

Marta Rossi contou que o Salão Luxury é uma proposta nova e que surgiu após muitos estudos sobre o segmento de turismo de luxo. “Participei da BIT em Milão e pude entender melhor como seria um salão dentro de um Festival de Turismo como o FESTURIS e chegamos ao formato que estamos apresentando”, cita Rossi.

“Alguns destinos que trabalham fortemente o turismo de luxo já garantiram presença e temos categorias diferentes de patrocínio e algumas com diferenciais, onde o cliente será atendido por mordomo e terá um transfer exclusivo. São propostas dentro de um conceito que desenhamos especialmente para o FESTURIS”, finaliza Eduardo Zorzanello”.
A visita de cortesia dos diretores da Rossi & Zorzanello ao escritório de Curaçao foi oportuna, pois o destino buscar novos mercados para aproximar-se do trade.

 

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *