Home / Empresas / CREA Bento Gonçalves – Novos inspetores à frente da Inspetoria.

CREA Bento Gonçalves – Novos inspetores à frente da Inspetoria.

Cento e trinta e dois inspetores tomaram posse, no dia 11 de janeiro, para atuarem nas 44 inspetorias do CREA-RS, localizadas no interior do Estado e Capital. As posses foram formalizadas durante evento de Capacitação, onde os novos inspetores assistiram apresentações das áreas de fiscalização, contábil, da Gerência das Inspetorias, e uma apresentação sobre as principais ações realizadas pela gestão. Também foram empossados os representantes das 11 Zonais em que estão organizadas as inspetorias. Os representantes tem o mandato de um ano e os inspetores eleitos para o biênio 2017/2018.
Os Termos de Posse foram entregues pelo presidente do Conselho, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, e aos coordenadores das Inspetorias, Eng. Amb. Nanci Walter e Eng. Civ. Eliseu Porto de Moura (coordenador-adjunto). Parabenizando os eleitos, o presidente do CREA-RS, Eng. Melvis Barrios Junior, reiterou a importância da atuação dos inspetores para uma boa gestão do Conselho. “Temos a certeza que todos irão realizar um excelente trabalho de representação nas nossas 44 Inspetorias”, afirmou.
O CREA-RS possui mais de 70 mil profissionais e 15 mil empresas registrados, atuando em todo o Estado para garantir o exercício legal das atividades técnicas na execução de obras e serviços da área tecnológica.
À frente da Inspetoria os profissionais Eng. Eletric. Rodrigo Ferranti (inspetor-chefe), Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Rogério Dupont (inspetor-secretário), Eng. Mec. Jonas Foresti Brevia (inspetor-tesoureiro). A regional possui 2009 profissionais registrados dentre as modalidades de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Tecnólogos e Técnicos de nível médio.
Municípios abrangidos pela Inspetoria: Bento Gonçalves, André da Rocha, Carlos Barbosa, Cotiporã, Dois Lajeados, Fagundes Varela, Garibaldi, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Prata, Protásio Alves, Santa Tereza, São Valentim do Sul, Serafina Corrêa, União da Serra, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.
A diretoria da Inspetoria

Veja mais na Revista Receptiva

GenialFlex lança nova linha de cozinhas compactas

Coleção conta com 18 modelos e nova modulação para atender aos anseios dos consumidores O ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: