Home / Vinhos e Vinícolas / Cooperativa Vinícola Garibaldi registra crescimento de 15% nas vendas de espumantes

Cooperativa Vinícola Garibaldi registra crescimento de 15% nas vendas de espumantes

Entre os mais vendidos está o Garibaldi Brut com aumento superior a 50%, diferente de 2015 quando o Moscatel liderou a lista

 

Um dos queridinhos das festas de fim de ano, em especial no brinde de Réveillon, o espumante segue em alta na mesa dos brasileiros. O som da rolha saltando de uma garrafa embala as festividades e a vida de quem quer celebrar com estouros e borbulhas. E a comemoração também se reflete na Cooperativa Vinícola Garibaldi, que registra um crescimento de 15% nas vendas em relação a 2015. Na lista dos mais vendidos, desponta o Garibaldi Brut com aumento de 50%, diferente do último ano quando o Espumante Moscatel liderou a lista.

“Esse crescimento do Garibaldi Brut é reflexo do produto apresentar uma ótima relação custo X benefício para o consumidor, sem perder a qualidade e padrão que são referências da Cooperativa. O impulso nas vendas e as projeções para 2017 refletem o nosso comprometimento com a sustentabilidade e rentabilidade, mantendo o pequeno produtor no campo e valorizando-o ainda mais”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

Para 2017, a Garibaldi projeta crescimento em faturamento de 15% e ultrapassar os R$ 130 milhões, além de aumento na fabricação de espumantes, já que a meta é atingir a produção de 3,5 milhões de garrafas de espumantes até 2020. Atualmente, a Cooperativa produz 1,5 milhão de garrafas/anual. Deste total, 40% é produção de Moscatel. Em 2016, no Prosecco, rótulo que figurou entre os dez melhores vinhos e espumantes do mundo, foram elaboradas 100 mil garrafas que esgotaram ainda em agosto.

Foto – Tiago Bender.

Veja mais na Revista Receptiva

O 28º FestiQueijo inicia nesta sexta em Carlos Barbosa.

Com o tema “Venha Festiqueijar”, pelo segundo ano consecutivo o festival terá cinco finais de ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: