Home / Vinhos e Vinícolas / Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe medalha no Concurso Mundial de Bruxelas –Brasil

Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe medalha no Concurso Mundial de Bruxelas –Brasil

 

 

Foto: Cassios André Fanti

A Cooperativa Vinícola Garibaldi foi agraciada com a medalha de Gran ouro na 15ª edição Brasil do Concurso Mundial de Bruxelas. A empresa recebeu a premiação com o espumante Garibaldi Moscatel, no concurso realizado na última semana, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

 

“Esse prêmio é o reconhecimento da dedicação e trabalho realizado pelos nossos cooperados. Isso nos motiva diariamente”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

O Concurso Mundial de Bruxelas – Brasil avalia vinhos e destilados das regiões produtoras do Brasil, com os mesmos critérios da edição internacional da marca. As degustações são às cegas e realizadas por um júri composto por jornalistas brasileiros e estrangeiros. A cerimônia de premiação contou com a presença de Baudouin Havaux, presidente da Vinopres, empresa belga que organiza o evento em nível mundial.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi  

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

 

 

Veja mais na Revista Receptiva

O 28º FestiQueijo inicia nesta sexta em Carlos Barbosa.

Com o tema “Venha Festiqueijar”, pelo segundo ano consecutivo o festival terá cinco finais de ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: