Home / RECEPTIVA VIP / Cooperativa Vinícola Garibaldi premia vencedora do Gold Chef Brasil

Cooperativa Vinícola Garibaldi premia vencedora do Gold Chef Brasil

Giselle Gozzi da Rós recebeu a premiação em jantar na última sexta-feira, 24 de março, na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF

 Uma noite para ficar na história da Cooperativa Vinícola Garibaldi e, principalmente, na memória da capixaba Giselle Gozzi da Rós. Na última sexta-feira, 24 de março, a vencedora do 1° Gold Chef Brasil recebeu a premiação em um jantar comemorativo, na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha. Um seleto grupo de convidados acompanhou o evento e degustou o prato vencedor do concurso.

Giselle recebeu das mãos do gerente de marketing da Garibaldi, Maiquel Vignatti, um kit especial de produtos da Cooperativa, o troféu de campeã, um kit Chef com utensílios para cozinha e um curso de Chef de Cozinha na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha.

A capixaba venceu o Gold Chef Brasil ao apresentar um filé de linguado envolto no parma com perfume de limão siciliano e manteiga de ervas com arroz e lâminas de amêndoas. Além do prato vencedor, recriado pelos chefs da UCS-ICIF, os convidados saborearam uma terrina de batata e alho-poró como entrada, e de sobremesa, mil folhas de pera ao espumante moscatel. O cardápio foi harmonizado com os espumantes Prosecco, Chardonnay e Moscatel, da Garibaldi.

A segunda edição do concurso está sendo analisada pela direção da vinícola, porém as datas ainda não foram definidas.

 

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi  

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: