Home / Variedades / Cooperativa Vinícola Garibaldi participa da primeira edição da ExpoGaribaldi

Cooperativa Vinícola Garibaldi participa da primeira edição da ExpoGaribaldi

Feira, que terá entrada franca, apresentará ao público a diversidade de produtos e serviços locais

logo_topo

Conhecida como a Terra do Champanha, a cidade de Garibaldi possui um grande potencial empreendedor nas áreas de indústria, comércio e serviços. E tudo isso estará reunido na primeira edição da ExpoGaribaldi, que movimentará o município entre os dias 6 e 11 de setembro. A feira, que tem entrada franca, ocupará o Parque da Fenachamp e a Cooperativa Vinícola Garibaldi marcará presença com um stand diferenciado.

Bem mais do que levar ao público visitante a variedade e a qualidade de seus espumantes, vinhos e sucos, a Garibaldi exibirá no evento suas práticas ligadas à sustentabilidade. A Cooperativa traz em seu DNA a valorização das energias limpas e uma preocupação diferenciada com o meio ambiente. A visão estratégica da Garibaldi segue os quatro pilares das práticas sustentáveis adotados no mundo todo: uma empresa ecologicamente correta, socialmente justa, economicamente viável e culturalmente diversa.

Nos últimos cinco anos, a Garibaldi investiu cerca de 12 milhões para melhorar a efetividade de seus processos. Desses, cerca de 20% foi investido em práticas sustentáveis. Além disso, desde março de 2013 a Cooperativa utiliza energia elétrica de força limpa em seu parque fabril, proveniente de usinas de fontes incentivadas pelo governo federal e de acordo com seus princípios e valores.

“É desta forma, utilizando os recursos naturais de forma inteligente, que sabemos que eles se manterão no futuro. Isso garante a sustentabilidade da nossa Cooperativa, calçada em uma história de 85 anos e com uma produção 100% de agricultura familiar”, afirma o presidente da Garibaldi, Oscar Ló.

A ExpoGaribaldi

Promovida pela Câmara de Indústria e Comércio (CIC) da cidade, a Expogaribaldi tem como objetivo proporcionar negócios para empresas locais e, ao mesmo tempo, demonstrar o potencial econômico de sua terra. A feira contará com espaço para empresas do setor da indústria, do comércio e de serviços, além de área enogastronômica, atrações artísticas, artesanato, agroindústrias e recreação infantil.  Realizada no Parque da Fenachamp, a ExpoGaribaldi contará com mais de 70 empresas participando da Feira Multissetorial, além de nove restaurantes, oferecendo o melhor da culinária local.

SERVIÇO

O que: Expogaribaldi                                                                                                                                  Quando: de 6 a 11 de setembro (de terça-feira a domingo)  | Terça, quinta e sexta-feira: 18h às 22h30min | Sábado, domingo e feriado (quarta-feira): 11h às 22h30min                                 Onde: Parque da Fenachamp, em Garibaldi                                                                                    Quanto: entrada gratuita para visitação. Estacionamento no interior do parque a R$ 10,00

Mais informações: www.expogaribaldi.com.br

Veja mais na Revista Receptiva

dsc_9169

“Passarela do Bem”: um show de solidariedade

A Rota de Compras, em realização conjunta com a Associação de Pequenas e Médias Empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *