Home / Vinhos e Vinícolas / Cooperativa Vinícola Garibaldi lança o concurso gastronômico Gold Chef Brasil

Cooperativa Vinícola Garibaldi lança o concurso gastronômico Gold Chef Brasil

Inscrições iniciam neste sábado. Ação premiará a receita de prato principal mais criativa e inovadora, avaliada por um grupo de jurados especializados

GoldchefBrasilA gastronomia segue em alta, movimentando o imaginário e o paladar do país inteiro. E nada melhor do que colocar em prática os dotes culinários em uma competição para lá de especial. Em parceria com o site Dica de Chef e a Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul (UCS-ICIF), a Cooperativa Vinícola Garibaldi lança a primeira edição do Concurso Gold Chef Brasil.

A competição gastronômica terá início neste sábado, dia 20 de agosto, e visa encontrar entre os cozinheiros amadores do Brasil a receita mais saborosa e criativa. O concurso será realizado em duas etapas: uma que inclui o envio do prato escolhido e outra, para os 10 finalistas selecionados, que consiste em cozinhar junto a chefs especializados para um grupo de críticos em gastronomia, nas dependências da Vinícola, na Serra Gaúcha.

As inscrições estão abertas entre as 00h01min do dia 20 de agosto de 2016 até as 23h59min do dia 20 de setembro de 2016. Para participar, basta enviar para o e-mail goldchefbrasil@vinicolagaribaldi.coop.br uma receita de preferência e especialidade, acompanhada de dados pessoais como nome completo, telefone, endereço, data de nascimento e CPF, além de uma foto do participante e do prato pronto. A participação é gratuita e aberta a participantes de todo o Brasil, exceto a profissionais da gastronomia.

As novidades serão anunciadas em breve nas redes sociais da Garibaldi:

Facebook https://www.facebook.com/cooperativavinicolagaribaldi
Twitter  https://twitter.com/vingaribaldi
Instagram https://www.instagram.com/coopvinicolagaribaldi/.
E no site: www.goldchefbrasil.com.br (no ar neste sábado, dia 20).

Veja mais na Revista Receptiva

dsc_0180

2ª final do concurso Gold Chef Brasil movimenta a gastronomia de Garibaldi

No sábado, 15 de outubro, o paulista Marcio Schwartzmann apresentou seu prato ao júri composto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *