Home / Vinhos e Vinícolas / Cooperativa Vinícola Garibaldi é destaque na maior competição de vinhos e espumantes do mundo

Cooperativa Vinícola Garibaldi é destaque na maior competição de vinhos e espumantes do mundo

Chardonnay Brut e Moscatel receberam medalhas de bronze e Prosecco Brut, menção honrosa, no Decanter World Wine Awards, em Londres

Foto: Cassius A. Fanti

 

Os rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi ganham evidência na maior e mais influente competição de vinhos e espumantes do mundo. O Decanter World Wine Awards, realizado em Londres, premiou a Cooperativa com medalhas de bronze para o Chardonnay Brut e o Moscatel, e menção honrosa para o Prosecco Brut.

“Essa premiação demonstra a qualidade dos nossos rótulos, que agradam os paladares de pessoas no mundo inteiro. Foram avaliadas milhares de amostras e estar entre as condecoradas é uma honra”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

Organizado pela revista inglesa Decanter Magazine, o evento contou com mais de 200 experts em vinho, incluindo Masters of Wine e Master Sommeliers, que avaliaram 17200 amostras do mundo inteiro.

 

 

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi  

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Veja mais na Revista Receptiva

Brasil amplia premiações em concurso de vinhos chileno

Oito amostras nacionais conquistaram os sentidos dos degustadores            Um time ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: