Home / Vinhos e Vinícolas / Cooperativa Vinícola Garibaldi é destaque em concurso na França

Cooperativa Vinícola Garibaldi é destaque em concurso na França

Evento realizado em Bordeaux, na França, concedeu medalhas de ouro e prata aos espumantes Brut Chardonnay e Moscatel Rosé, além de prêmio especial Brasil

 

 

Garibaldi Chardonnay Foto: Cassius A. Fanti

O país do espumante se rendeu aos encantos e sabores dos rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. As bebidas Brut Chardonnay e Moscatel Rosé receberam medalhas de ouro e prata, respectivamente, no concurso Citadelles du Vin. O Garibaldi Brut Chadonnay recebeu ainda o prêmio especial Brasil, que laureia o principal rótulo de cada país.

“Receber honrarias em um concurso da magnitude do Citadelles du Vin é muito satisfatório e nos mostra que estamos no caminho certo. Neste ano, já recebemos diferentes premiações que comprovam a qualidade de nossos produtos e processos”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

O Citadelles du Vin é um rigoroso concurso realizado na região de Bordeaux, na França. O júri reúne diversas personalidades do mundo do vinho, pesquisadores, professores, jornalistas e enólogos experts de diversos países. A premiação tem a chancela da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e da Federação dos Grandes Concursos (FIGEV).

 

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi  

Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Veja mais na Revista Receptiva

Tasting Peterlongo com Pascal Marty

Vinícola de Garibaldi abre avaliação de seus produtos para o público em uma degustação ao ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: