Home / Empresas / Cooperativa Vinícola Garibaldi brinda 87º aniversário

Cooperativa Vinícola Garibaldi brinda 87º aniversário

Ações promocionais marcam a comemoração da data, celebrada em 22 de janeiro

A Cooperativa Vinícola Garibaldi ergue as taças para comemorar a passagem de seu 87º aniversário na próxima segunda-feira, 22 de janeiro. Na data que celebra a concretização de mais um ano na trajetória da Cooperativa – fundada pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época –, o brinde será compartilhado com a comunidade e, também, visitantes que passarem pelo terminal turístico, na charmosa cidade de Garibaldi (RS). Ali será possível encontrar produtos tradicionais da linha de bebidas da marca com condições especiais: Os espumantes serão comercializados com 20% de desconto. Entre os vinhos, o destaque é para o rótulo Granja União, na versão Merlot Meio Seco, oferecido pela metade do preço: de R$19,00 por R$ 9,50.

Além desses atrativos imperdíveis para quem deseja abastecer a adega de casa com produtos premiados e de qualidade internacionalmente reconhecida, há outro bom motivo para comemorar junto à vinícola: os 100 primeiros visitantes do dia ganharão uma taça de espumante personalizada da marca. “Temos sempre grande alegria em receber os amigos na nossa casa para celebrar essa data tão importante, símbolo de força e união, que concretiza uma história de superação e muitas conquistas. Cada vez que brindamos o aniversário da cooperativa renovamos nossa motivação para trabalhar em prol de um futuro ainda mais promissor”, diz o presidente Oscar Ló.

O terminal turístico da Cooperativa Garibaldi fica no complexo turístico localizado na Avenida Independência, 845, no centro da cidade, e pode ser acessado das 9h às 17h.

Vencedor do concurso Gold Chef Brasil 2017 será revelado na próxima semana

A data de 22 de janeiro será marcada por outra celebração: o anúncio do vencedor do concurso Gold Chef Brasil 2017. O grande campeão será conhecido nesse dia, encerrando a competição gastronômica promovida para encontrar a melhor receita de um cozinheiro amador no Brasil. A segunda edição da ação teve 167 inscrições, com sete finalistas: Ana Paula de Moraes, Diana Bombassaro Carraro, Galdilei Luis Esteves, Gustavo Eugênio Nichterwitz, Marcelo Moraes Petris, Rodrigo Ferreira da Silva Barros e Rodrigo Huffel Brum.

Ao autor da receita mais inovadora e saborosa será oferecido o troféu de campeão, um kit especial da Cooperativa Vinícola Garibaldi, um kit Chef Century com utensílios para cozinha e uma bolsa de estudos para realização do curso de Chef de Cozinha Intensivo da UCS em Flores da Cunha/RS.

Veja mais na Revista Receptiva

‘Um Bom Ano’ brinda a primavera

Cinema entre os vinhedos volta a ocupar o jardim ao lado do Castelo Peterlongo no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *