Home / Variedades / Cooperativa Vinícola Garibaldi adere a Projeto de Incentivo à Leitura

Cooperativa Vinícola Garibaldi adere a Projeto de Incentivo à Leitura

DSCN0001 Na segunda-feira, 13 de junho, a Cooperativa Vinícola Garibaldi aderiu ao projeto de incentivo à leitura. O projeto é de âmbito municipal e iniciou em 2013, através da Secretaria Municipal de Educação. A APEME é uma das entidades que apoiam a iniciativa.

DSCN0007O lançamento foi na abertura da Semana SIPAT. Estiveram presentes a direção e colaboradores da empresa, a Secretária Municipal  de Educação, Simone Cristina Rosanelli Chies, e as colaboradoras da APEME, Greice Locatelli Mattiello e Franciele Nicolodi Boscaini.

Esta é a décima quarta empresa que está promovendo a leitura entre seus colaboradores. Estão disponíveis títulos de diferentes áreas, para retirada e uso pela equipe da Cooperativa.

Outras empresas interessadas em participar deste Projeto podem entrar em contato com a APEME. A entidade também aceita doações de livros de qualquer gênero, em bom estado, que são incorporados aos acervos itinerantes enviados às empresas que aderem ao projeto. Mais informações pelo e-mail projetos@apeme.com.br ou fone (54) 3462-2755.

 

Fotos em anexo. Créditos: Greice Mattiello.

Veja mais na Revista Receptiva

dsc_9169

“Passarela do Bem”: um show de solidariedade

A Rota de Compras, em realização conjunta com a Associação de Pequenas e Médias Empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *