Home / Turismo / Companhia aérea cabo-verdiana com voos de Fortaleza e Recife para Milão e Paris
KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

Companhia aérea cabo-verdiana com voos de Fortaleza e Recife para Milão e Paris

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

Praia, 17 de janeiro 2018Com a mudança da base operacional para a ilha do Sal, a TACV – Cabo Verde Airlines anuncia novos voos de Recife e Fortaleza para Paris e Milão, e reforço de voos para Lisboa, a partir de 1 de fevereiro.

A TACV – Cabo Verde Airlines abre rotas a partir do Recife e Fortaleza para Paris e Milão e reforça Lisboa já a partir de 1 de fevereiro. A companhia anuncia ainda a mudança da base de operação da capital Praia, para a ilha do Sal, cujo aeroporto oferece melhores infraestruturas operacionais.

Fortaleza conta já com um voo da TACV com destino a Lisboa todas as quartas-feiras, ao qual se junta Paris às sextas-feiras, a partir de fevereiro e Milão-Malpenza às segundas e quintas-feiras, a partir de março.

Já passageiros oriundos do Recife vão poder voar duas vezes por semana para Lisboa às quintas-feiras e sábados, a partir de meados de março com uma terceira frequência às terças feiras no final desse mês. Já para Paris e Milão-Malpensa os passageiros poderão voar às quintas-feiras a partir de março.

Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em econômica e 22 lugares Comfort Class. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais.

Este é mais um passo no processo de reestruturação da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, a entrar em funcionamento a 1 de fevereiro. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os 4 continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea.

“Já estamos no Brasil há mais de 10 anos e é definitivamente um dos nossos mercados estratégicos. Olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação. Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia para onde quer que viagem,” afirma Mário Chaves, CEO da TACV.

A companhia irá também dar início a operação para Salvador, a partir de abril com ligação para Lisboa, Milão e Paris. A TACV – Cabo Verde Airlines prevê ainda um reforço da frota para março e novas rotas para mais mercados em 2018.

 

 

Sobre TACV – Cabo Verde Airlines

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo irá operar no aeroporto internacional na ilha do Sal. Desde novembro de 2009 é membro ativo da IATA (International Air Transports Association).

A companhia está atualmente sob a gestão de contrato com a empresa Loftleidir Icelandic. A companhia tem mais de dez anos em Fortaleza e atua em Recife desde 2015.

Mais em https://flytacv.com

 

 

Informações de Imprensa:

Denisse Sousa | +351 938 591 655 | d.sousa@mediaemmovimento.pt
Mafalda Marques | +351 964 533 102 | m.marques@mediaemmovimento.pt

Veja mais na Revista Receptiva

Neste sábado, (8) oito de setembro de 2018 acontecerá a abertura da maior feira de cosméticos e beleza das Américas, localizada em São Paulo

O que se espera para a 13° Edição da Beauty Fair 2018 são expositores com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *