Home / Vinhos e Vinícolas / Comer, Rezar, Amar entre vinhedos

Comer, Rezar, Amar entre vinhedos

Primeira sessão do Wine Movie Peterlongo 2018 será dia 3 de fevereiro

               Único cinema entre os vinhedos do Brasil, o Wine Movie Peterlongo chega a seu terceiro ano exibindo o filme ‘Comer, Rezar, Amar’. A sessão será dia 3 de fevereiro com entrada às 20h. Celebrando a vindima, o público poderá colher e saborear uvas, direto dos vinhedos, além de degustar vinhos e espumantes assistindo ao filme no meio dos parreirais à sombra de uma nogueira e de um castelo centenários. Os ingressos estão à venda no varejo da Vinícola Peterlongo (Garibaldi, RS) ou pelo site www.sympla.com.br.

 Para 2018 a Vinícola Peterlongo projeta diversas sessões, inclusive no aconchego do interior da vinícola, maior edificação de pedra basáltica das Américas.  O roteiro de filmes contempla gêneros mais leves, ricos em paisagens. Entretanto, a principal atração sempre será a experiência de assistir a um filme degustando excelentes vinhos e espumantes.

              O Wine Movie Peterlongo não apenas caiu no gosto do público como também passou a ser o cinema de Garibaldi, na Serra Gaúcha. Seguindo o estilo vintage da Capital Brasileira do Espumante, o cinema a céu aberto é cercado por um ambiente natural cheio de charme e nostalgia. Ao ar livre, as pessoas vão se acomodando no gramado de um jardim cercado por vinhedos e pelo Castelo Peterlongo, construído no início do século passado, tendo o centro da cidade como pano de fundo. O público, de pouco mais de 100 pessoas, vai ocupando bancos de paletes, almofadas e tapetes do local, ou, se preferirem, cadeiras e mantas trazidas de casa.

Enquanto não anoitece, as pessoas aproveitam para contemplar o por do sol e curtir a energia do lugar, visitar o Castelo Peterlongo e caminhar entre vinhedos com mais de 10 variedades de uvas, entre viníferas e americanas. Para completar pipoca e quitutes com food truck compõem o mix de produtos que transformam o local num ambiente de cinema. A projeção é feita em HD em uma tela de 8×5 metros.

O Filme

Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento.

SERVIÇO

O que? Wine Movie Peterlongo

Quando? 3 de fevereiro de 2018

Horário: 20h

Onde? Jardim da Vinícola Peterlongo (Garibaldi/RS)

Ingressos limitados: R$ 35 antecipado e R$ 45 no local (sujeito à disponibilidade)

Pontos de venda: varejo da Vinícola Peterlongo ou no site www.sympla.com.br

Filme: Comer, Rezar, Amar

Duração: 2h20min

Atrações: pipoca, food truck, além de espumantes, vinhos e suco de uva em taça e garrafa

Classificação: 12 anos

Em caso de chuva ou mau tempo o evento será realizado no interior da vinícola.

 

Fotos: Jeferson Soldi , fonte: Conceitocom Brasil

 

Veja mais na Revista Receptiva

Os melhores vinhos, espumantes e sucos de Garibaldi serão premiados no dia 24 de agosto

Encerrou na sexta-feira, 27 de julho, a 16ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *