Home / Turismo / Com foco no atendimento, Avianca Brasil inaugura nova loja em Guarulhos

Com foco no atendimento, Avianca Brasil inaugura nova loja em Guarulhos

 

Projeto traz mais espaço e conforto aos passageiros

                       A Avianca Brasil inaugurou ontem sua nova loja física no aeroporto internacional de Guarulhos, principal hub da companhia no país, que abrigou nesses sete primeiros meses do ano um volume 40% maior de passageiros da empresa em relação ao mesmo período do ano passado. Localizada no Terminal 2 Asa D, a loja tem três vezes mais espaço que a anterior – são 136 metros quadrados – e foi pensada para oferecer o melhor atendimento aos passageiros, trazendo mais comodidade, exclusividade e privacidade. O projeto conta com oito posições destinadas aos voos nacionais e internacionais, duas delas acessíveis para pessoas com necessidades especiais. Ali, os clientes terão acesso também às principais novidades da companhia, sugestões de destinos, promoções e informações do programa de fidelidade Amigo.

  “A nova loja é apenas uma da série de ações previstas no nosso plano de investimentos em Guarulhos para fazer com que o atendimento aos nossos clientes seja ainda mais completo. Este movimento está totalmente em linha com o que o aeroporto representa para nós. Reorganizamos nossa malha aérea, fizemos de GRU o nosso principal hub e conseguimos aumentar a conectividade dos nossos voos em 60%. Ou seja, mais voos da companhia chegam e saem juntos deste aeroporto, permitindo que nossos passageiros façam conexões em um menor intervalo de tempo”, conta Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. “E não vamos parar por aqui. Ainda teremos grandes novidades nos próximos meses para que os nossos passageiros tenham a melhor experiência”, complementa o executivo.

Além disso, até o fim deste ano, o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, será o próximo a ganhar uma nova loja conceito da Avianca Brasil.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 270 decolagens diárias, utilizando 58 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a  Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

Fonte e fotos: Weber Shandwick

Veja mais na Revista Receptiva

Quebra de Estereótipo na Semana de Moda de Nova York – por Cláudia De Biasi

Entre 06/09 e 14/09 aconteceu a famosa Semana de Moda de Nova York (New York ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *