Home / Moda / Cia do Jeans agrega a marca Enrico Rossi e prevê aumento de 50% das vendas

Cia do Jeans agrega a marca Enrico Rossi e prevê aumento de 50% das vendas

   A marca Enrico Rossi, especializada em polos masculinas, agora faz parte do grupo Cia do Jeans. O grupo arrendou a marca catarinense no final deste ano e pretende expandir a distribuição para outras regiões.
Segundo o diretor da Cia Jeans, Fernando Abras, a identidade da Enrico Rossi será mantida, atendendo o público masculino com peças que seguem as tendências internacionais. O diferencial será o mix de produtos, acrescentando jeans, sarja e camisaria em tecido plano, firmando a marca definitivamente no segmento masculino Premium.
Outra mudança será a abrangência do atendimento em nível nacional. O grupo contará com aumento do seu quadro de representantes para que os produtos cheguem em todo o território brasileiro.
De acordo com o diretor, as expectativas de crescimento são altas. A projeção do grupo indica um aumento de 50% das vendas da marca em relação a 2016.

Sobre a Cia do Jeans

Além do licenciamento da marca Enrico Rossi, o grupo Cia do Jeans também detém as marcas Vilejack, voltada ao público masculino, feminino, jovem e adulto e a Scanner, marca de jeans masculino para jovens. Atualmente as marcas do grupo são comercializadas em mais de 15 mil lojas multimarcas em todo o país, e a marca Vilejack está presente há 38 anos no mercado. Para 2017 está previsto também o lançamento da linha infantil de jeans masculino e feminino Vilejack Kids.

 

Contato
www.vilejack.com.br
SAC : 0800.283.6699
sac@vilejack.com.br

Veja mais na Revista Receptiva

Maresia lança coleção de óculos com a cara das praias brasileiras

  A Maresia, marca com DNA no surf e street wear, lança coleção de óculos ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: