Home / Variedades / Chá Beneficente Declarações consagra-se novamente

Chá Beneficente Declarações consagra-se novamente

Tradicional encontro destina renda à Liga Feminina de Combate ao Câncer

    Sobre as mesas, flores, xícaras de porcelana, doces e salgados artesanais davam mostras do que viria. Ao final, o sorriso no rosto e abraços entre amigas confirmavam o sucesso. O 8º Chá Beneficente Declarações reuniu grande público na tarde de sábado, 20, na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). O evento idealizado pela Apeme Mulher – departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi, destina sua renda à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

 A tarde amena de outono foi um convite para uma reunião entre amigas, com direito a quitutes saborosos e um chá cítrico intenso, que perfumou o ambiente com notas de cravo e canela. Em seu discurso, a presidente da Apeme Mulher, Carla Brandelli, falou sobre sua satisfação. “Como é bom podermos destinar uma parte de nosso tempo e de nossos talentos em prol de uma causa que consideramos importante. Talvez isso seja uma das coisas que mais dê sentido às nossas vidas.”

O ponto alto do evento foi o desfile. Percorrendo o corredor central, modelos femininos, masculinos e infantis apresentaram as tendências outono/inverno das lojas Andreolio, Donna, Dress, Drops de Menta, Empório Baby, Enamorare, Farroupilha Sports, Lufort e Mimo´s.

Ao final, foi realizado um sorteio com brindes doados por apoiadores. O Chá Beneficente Declarações teve o patrocínio de O Vermelhinho e Modelo Vidros, e o apoio da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), Atelier do Impresso, Dolce Mattina, Le Petit Sablé, Mimos Poá e Sabor Ecológico.

Fonte e fotos: Assessora de Imprensa – APEM

 

Veja mais na Revista Receptiva

Agroindústria Familiar é tema de Seminário Regional

  As secretarias Municipais de Agricultura e de Saúde, através da Vigilância Sanitária, e a ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: