[huge_it_slider id="2"]
Home / Variedades / Chá Beneficente Declarações consagra-se novamente

Chá Beneficente Declarações consagra-se novamente

Tradicional encontro destina renda à Liga Feminina de Combate ao Câncer

    Sobre as mesas, flores, xícaras de porcelana, doces e salgados artesanais davam mostras do que viria. Ao final, o sorriso no rosto e abraços entre amigas confirmavam o sucesso. O 8º Chá Beneficente Declarações reuniu grande público na tarde de sábado, 20, na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). O evento idealizado pela Apeme Mulher – departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi, destina sua renda à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

 A tarde amena de outono foi um convite para uma reunião entre amigas, com direito a quitutes saborosos e um chá cítrico intenso, que perfumou o ambiente com notas de cravo e canela. Em seu discurso, a presidente da Apeme Mulher, Carla Brandelli, falou sobre sua satisfação. “Como é bom podermos destinar uma parte de nosso tempo e de nossos talentos em prol de uma causa que consideramos importante. Talvez isso seja uma das coisas que mais dê sentido às nossas vidas.”

O ponto alto do evento foi o desfile. Percorrendo o corredor central, modelos femininos, masculinos e infantis apresentaram as tendências outono/inverno das lojas Andreolio, Donna, Dress, Drops de Menta, Empório Baby, Enamorare, Farroupilha Sports, Lufort e Mimo´s.

Ao final, foi realizado um sorteio com brindes doados por apoiadores. O Chá Beneficente Declarações teve o patrocínio de O Vermelhinho e Modelo Vidros, e o apoio da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG), Atelier do Impresso, Dolce Mattina, Le Petit Sablé, Mimos Poá e Sabor Ecológico.

Fonte e fotos: Assessora de Imprensa – APEM

 

Veja mais na Revista Receptiva

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL !!! Para edição de março da Revista Receptiva. Não fique de fora desta !!

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL !!! Para edição de março, páginas de anúncios fechados pelo e-mail: comercial@revistareceptiva.com.br, até ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: