Home / Eventos / CELEBRA ROCK BENTO 2 REUNIU 3 MIL PESSOAS

CELEBRA ROCK BENTO 2 REUNIU 3 MIL PESSOAS

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, o Celebra Rock Bento 2 aconteceu de 12 a 15 de julho na Fundação Casa das Artes, no Ferrovia Live e na Rua Coberta, reunindo um público estimado de 3 mil pessoas, apaixonadas pelo Rock.

Segundo o secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, “o Celebra Rock Bento 2 mostrou um retrato das bandas que mantém esse estilo de música vivo. Entre covers, autorais e tributos, o evento corroborou a energia e a sintonia de um encontro entre vozes de diferentes gerações e estilos. Isso é fundamental para valorizar a circulação e o fortalecimento do setor em nosso município”, ressalta.

Para Lucas Bittencourt De Souza, vocalista da banda Evilcult, que se apresentou no Ferrovia Live, e fã do gênero desde os 8 anos, “ver um festival desse porte em minha cidade é algo muito importante, seja para influenciar e incentivar quem está começando e até para quem já tem uma boa estrada”.

Alana Priest Marchiori, membro do Conselho Municipal de Cultura, esteve presente no sábado e no domingo e comentou que, “o evento foi muito bem organizado. Foi um evento onde vi pessoas do cenário musical de todas as idades e, por incrível que pareça, de várias tribos. Até quem não curte Rock estava ali presente”.

As bandas que participaram do Celebra Rock 2 na Rua Coberta foram: Electric Jack, VenaRock, The Madalena Rock Band, Rainha de Espada, Kurufudus, Malvina’s Rock, Still Crazy, Jogo Sujo, Paradise, Dolly Dagger, Os Bardos da Pangéia e Elixir Inc.

O evento também contou com as exposições de Lua Verruck, Diogo DBNS, Val Flores, Fenix Street and Music Wear, Quarteto e Arabella’s Brechó, além da presença das cervejarias Basílico, Primo Octávio, Senhor do Malte e Ferrovia Live, Food Truck Nega Maluca, Espaço Pet e Espaço Kids e o apoio da Magik Decor para a infraestrutura.

O Celebra Rock Bento 2 é uma realização da Casa da Vó e conta com o apoio da Secretaria da Cultura e da­­ Fundação Casa das Artes.

Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Divulgação/SECULT

Veja mais na Revista Receptiva

O cassino de Rio Branco e a questão dos jogos de azar

Em julho, foi notícia que o shopping Rio Branco, em construção na cidade uruguaia do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *