Home / Festas e Eventos / Business Center é destaque para a realização de negócios na BNT Mercosul

Business Center é destaque para a realização de negócios na BNT Mercosul

Encontro entre expositores e operadoras tem manhã especial reservada durante a próxima edição do evento, em maio de 2018

           A BNT Mercosul é a feira que mais recebe profissionais ligados ao turismo na América do Sul. Como importante ferramenta para estreitar as conexões entre trade, operadores e agentes de viagens, o evento conta com o Business Center, sucesso garantido para fazer novos contatos e realizar negócios. E na próxima edição, nos dias 25 e 26 de maio de 2018, este encontro especial está confirmado.

Desta vez, o Business Center será no Hotel Sibara, no Centro de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “A proposta é que todos os anos o encontro seja itinerante para que os participantes da feira possam conhecer os hotéis parceiros do evento”, afirma o diretor da BNT Mercosul, Geninho Goes.
Na edição de 2017, mais de 1,8 mil contatos foram proporcionados durante o Business Center. “Essa foi a nossa ideia para facilitar a interação entre expositores e operadores com o objetivo de estender a conversa que eles têm durante a correria da feira e fechar negócios”, explica Goes.
O Business Center dá acesso exclusivo aos expositores, onde eles se encontram com operadoras nacionais e internacionais que trabalham com destinos relevantes a eles, convidadas pela organização da feira. A conversa é cronometrada em alguns minutos para garantir que todos possam se conhecer e trocar contatos.
A BNT Mercosul está na sua 24ª edição e reúne, todos os anos, mais de seis mil profissionais do turismo do Brasil e países como Uruguai, Argentina e Estados Unidos. O evento, que acontece no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero Word conta ainda com feira de negócios, famturs e capacitações.

 

 

Veja mais na Revista Receptiva

‘Anjos de Natal’ em quatro noites de espetáculo na rua

Teatro, dança, canto e música compõem a dramaturgia que vai ser encenada por crianças e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *