Home / Eventos / Bento Convention Bureau reforça parceria com a imprensa

Bento Convention Bureau reforça parceria com a imprensa

Na terça-feira, dia 26, nas dependências da Pousada Casa Tasca, aconteceu um encontro entre diretoria do Bento Convention Bureau (BCB) com representantes da imprensa do município e cidades vizinhas. O objetivo foi a apresentação das ações desenvolvidas em 2017 em prol da captação de eventos e promoção do destino turístico, além da atuação da entidade neste 2018.
Conforme a presidente do BCB, Sabrina Spiandorello Cardoso, “o nosso trabalho é para o associado e para a comunidade. Temos a necessidade de que a imprensa seja nossa parceira, divulgando os eventos que apoiamos e captamos, a participação em feiras e eventos, é bastante importante”, comentou.
Dados como o crescimento de eventos apoiados, seja institucionalmente, ou até com recursos e logística, o incremento de associados, captações, entre outros itens, foram apresentados. Destaque para alguns eventos apoiados como Encontro Nacional das Confrarias de Vinho (julho 2018), Festival de Cerveja Gaúcha e Ambientur 2019.
O Bento Convention Bureau apoiou 18 eventos em 2015, 22 em 2016 e 36 em 2017 (47% a mais). A entidade aumentou ainda de 124 associados em 2016, para 145 no último ano.
O encontro com a imprensa teve a presença ainda das vice-presidentes Gabrielle Signor Rodrigues, Soraia Lima da Veiga, bem como a equipe administrativa Susana dos Santos e a secretária executiva Daniele Pistoia Araújo. Além disso, Vânia Moura, da Moura & Comunicação Eventos, apresentou aos comunicadores informações sobre o “I Encontro Nacional de Confrarias do Vinho”, que ocorrerá dia 28 de julho em Bento Gonçalves, com a promoção do BCB.

Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau

Veja mais na Revista Receptiva

Festuris chega aos 30 anos numa trajetória de ousadia, persistência e trabalho das sonhadoras Marta Rossi e Sílvia Zorzanello

Há três décadas, ninguém apostava um tostão furado na iniciativa. Evento nasce paralelo a transformações ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *