[huge_it_slider id="2"]
Home / Variedades / Base econômica e liberdade legal são os pontos da liderança feminina 

Base econômica e liberdade legal são os pontos da liderança feminina 

                   Alice Schuch lança neste mês outra obra. Esta, com a coautoria da doutora e pesquisadora do universo feminino, sobre a liderança feminina. Uma das abordagens é o despertar da mulher para o mundo dos negócios. “Se além de apenas olhar vitrines, decidimos exercitar a nossa liderança, ademais de selecionar pessoas, negócios e ambientes úteis e funcionais ao nosso intento é fundamental termos em mãos a chave que nos garanta dois pontos: base econômica e liberdade legal”, explica.

  “Devemos estar sempre ´de olho´ nesses dois pontos. A base econômica é o trabalho, o lugar onde ganho meu sustento, aquela renda contínua, a pequena mina que me proporciona a segurança cotidiana. A liberdade legal é a atenção constante que a mulher líder deve observar para que o seu modo de fazer business seja correto, pois agir contrariamente à lei determina constante insegurança, medo e real perigo”, completa.

Protegidos esses dois pontos abrem-se as condições iniciais para seguir em frente, delineando o escopo, plano de ação e pessoas de apoio. “Então, os momentos de pujança e intensa alegria certamente serão muito superiores se comparados ao esforço que se faz”, diz.

O livro, “Liderança Feminina em Ação”, é uma coletânea de textos e coautorias, entre elas Alice Schuch com a coordenação de Andréia Roma e Mônica Fernandes. O projeto é da Editora Leader, que objetivou reunir na obra algumas mulheres líderes no Brasil e de sucesso.

 

Aline Wolff da Fontoura – Assessora de Imprensa – MTB/RS 12.406

 

Veja mais na Revista Receptiva

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL !!! Para edição de março da Revista Receptiva. Não fique de fora desta !!

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL !!! Para edição de março, páginas de anúncios fechados pelo e-mail: comercial@revistareceptiva.com.br, até ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: