Home / ConstrDecor / Ascon organiza missão empresarial para Feicon Batimat 2017

Ascon organiza missão empresarial para Feicon Batimat 2017

 

Ação aproxima associados das novas tendências de mercado no ramo da construção . Aproximar seus associados da Feicon Batimat – 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura, feira que é referência para quem é da construção civil, é uma das ações que integra o calendário anual da Ascon. A ideia é reunir um grupo de empresários entre os dias 6 e 8 de abril, a fim de aproveitar a plataforma de inspiração que a feira oferece por meio de mais de 1.400 marcas.

Na tarde do primeiro dia o grupo terá a oportunidade de visitar uma obra na metrópole. A visita à feira será priorizada no dia 7 de abril. O pacote inclui transfer Bento x POA x Bento, aéreo e hospedagem com valores que ficam em R$ 1.023 em apartamento single e R$ 794 em apartamento duplo, por passageiro. Para informações e cotação atualizada dos valores da viagem faça contato com a Agência Mundo do Vinho pelo telefone (54) 3453.2582.

Em novo endereço, a feira acontecerá no São Paulo Expo de 4 a 8 de abril, reunindo todos os setores da cadeia produtiva e apresentando uma extensa e variada programação temática, o que coloca o evento no início do calendário de vendas da construção civil no país. A planta foi 100% setorizada, estrategicamente organizada para que os compradores possam facilmente localizar negócios de interesse. O horário de visitação de terça a sexta-feira é das 11h às 20h e no sábado, das 9h às 17h.

SERVIÇO

 

O que? FEICON BATIMAT 2017
Quando? 06 a 08 de abril de 2017
Onde? São Paulo Expo (Novo local)
Apoio: Ascon Vinhedos
Para informações e cotação atualizada dos valores da viagem: Agência Mundo do Vinho pelo telefone (54) 3453.2582

Fonte: Lucinara Masiero – Jornalista MTB 16.950 ConceitoCom

 

Veja mais na Revista Receptiva

Mega projeto terá 10 empreendimentos em mais de 600 mil metros

Complexo Dissegna está sendo lançado pela Dissegna Áreas Nobres, de Carlos Barbosa, e transformará BR ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: