Home / ConstrDecor / Ascon organiza missão empresarial para Feicon Batimat 2017

Ascon organiza missão empresarial para Feicon Batimat 2017

 

Ação aproxima associados das novas tendências de mercado no ramo da construção . Aproximar seus associados da Feicon Batimat – 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura, feira que é referência para quem é da construção civil, é uma das ações que integra o calendário anual da Ascon. A ideia é reunir um grupo de empresários entre os dias 6 e 8 de abril, a fim de aproveitar a plataforma de inspiração que a feira oferece por meio de mais de 1.400 marcas.

Na tarde do primeiro dia o grupo terá a oportunidade de visitar uma obra na metrópole. A visita à feira será priorizada no dia 7 de abril. O pacote inclui transfer Bento x POA x Bento, aéreo e hospedagem com valores que ficam em R$ 1.023 em apartamento single e R$ 794 em apartamento duplo, por passageiro. Para informações e cotação atualizada dos valores da viagem faça contato com a Agência Mundo do Vinho pelo telefone (54) 3453.2582.

Em novo endereço, a feira acontecerá no São Paulo Expo de 4 a 8 de abril, reunindo todos os setores da cadeia produtiva e apresentando uma extensa e variada programação temática, o que coloca o evento no início do calendário de vendas da construção civil no país. A planta foi 100% setorizada, estrategicamente organizada para que os compradores possam facilmente localizar negócios de interesse. O horário de visitação de terça a sexta-feira é das 11h às 20h e no sábado, das 9h às 17h.

SERVIÇO

 

O que? FEICON BATIMAT 2017
Quando? 06 a 08 de abril de 2017
Onde? São Paulo Expo (Novo local)
Apoio: Ascon Vinhedos
Para informações e cotação atualizada dos valores da viagem: Agência Mundo do Vinho pelo telefone (54) 3453.2582

Fonte: Lucinara Masiero – Jornalista MTB 16.950 ConceitoCom

 

Veja mais na Revista Receptiva

‘O Futuro da Minha Cidade’ chega em Bento

Projeto da CBIC está em construção pelas mãos da Ascon e prevê evento de sensibilização ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: