[huge_it_slider id="2"]
Home / Empresas / Arvy, Dalmóbile, Dell Anno e Prima Design participam da primeira edição da feira, de 09 a 11 de agosto, em São Paulo

Arvy, Dalmóbile, Dell Anno e Prima Design participam da primeira edição da feira, de 09 a 11 de agosto, em São Paulo

JS4_0326A um mês da primeira edição da High Design – Home&Office Expo, a nova versão da Casa Brasil em São Paulo, quatro indústrias do polo moveleiro de Bento Gonçalves se preparam para apresentar seus lançamentos no circuito brasileiro de design. As empresas Dalmóbile e Dell Anno participam entre as expositoras de mobiliário planejado. A Prima Design levará poltronas e cadeiras de sua marca autoral Prima Store e a Arvy vai apresentar novidades no nicho de móveis corporativos – o segmento com maior expansão no país nos últimos 10 anos, ao lado dos móveis para sala de estar.

A feira será uma das grandes atrações do DW! São Paulo Design Weekend, reunindo expositores de mobiliário de alto padrão; móveis planejados e complementos; móveis e objetos autorais; soluções para cozinhas e banheiros; superfícies; light design e automação. A High Design Expo surgiu a partir da experiência da Casa Brasil, realizada por quatro edições em Bento Gonçalves. Promovida pela gigante britânica de eventos Informa Group e idealizada pela Summit Promo, a feira conta com a chancela do Sindmóveis, que assina a curadoria consultiva do novo projeto.

O presidente do Sindmóveis, Henrique Tecchio, pontua que a Casa Brasil foi uma estratégia de agregação de valor promovida pela entidade a partir de 2007 para valorizar a produção moveleira de alto padrão. Complementar à Movelsul, ela cumpriu com sucesso sua missão de divulgar o segmento para arquitetos, designers de interiores, varejo de móveis de alto padrão e compradores internacionais. “Depois de quatro edições na Serra Gaúcha, o evento precisava se transformar em uma plataforma global de negócios. Estamos estruturando um ambiente de negócios e conteúdo inédito no segmento moveleiro nacional, totalmente conectado com a maior semana de design da América Latina”, destaca.

A High Design – Home & Office Expo ocorre de 09 a 11 de agosto, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Para mais informações, acesse www.highdesignexpo.com.

 

Eventos paralelos

 

Além da exposição de produtos, tendência e inovação que serão apresentadas para arquitetos, designers de interiores, construtores, lojistas de alto padrão, compradores internacionais e investidores, a High Design Expo destaca-se pelo seu formato completo distribuído entre novos negócios e conteúdo oferecido em suas ações simultâneas:

 

 DW! São Paulo Design Weekend: em sua 5ª edição, o DW! é o maior festival urbano design da América Latina. Acontece de 10 a 14 de agosto e tem a High Design Expo como um dos seus eventos âncoras.

 

– CONAD – Congresso Nacional de Designers de Interiores: tradicional evento organizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores, desde 1996, o congresso reúne centenas de profissionais de todo o Brasil para uma reflexão sobre o exercício da profissão.

 

 7ª edição da Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo: a conferência e exposição de sustentabilidade na arquitetura e construção contam com palestras e sessões educacionais de altíssimo nível, com renomados profissionais nacionais e internacionais. Em 2016, Joaquim Barbosa (ex-presidente do Supremo Tribunal Federal) será o destaque do evento e abre a programação de palestras no primeiro dia.

 

– Mostra do Prêmio Salão Design: O Prêmio Salão Design, organizado pelo Sindmóveis, é a maior premiação de design de produto da América Latina. A High Design Expo receberá a mostra dos vencedores da 20ª edição.

 

– Rodadas de negócios com compradores internacionais: numa parceria com a Apex-Brasil, Sindmóveis e Abimóvel, estúdios brasileiros de design e indústrias moveleiras  terão reuniões com importadores convidados.

 

 

Ana Carolina Azevedo

Assessoria de imprensa local

Sindmóveis Bento Gonçalves

 

54 | 2102 6800

54 | 9938 7897

www.sindmoveis.com.br

Veja mais na Revista Receptiva

Sucesso da Sequinhas mostra um Brasil capaz de superar tempos tão desfavoráveis

Casal cria empresa dentro de casa. Marca de chips de frutas e vegetais desidratados sai ...

Acompanhe a Receptiva!