Home / Turismo / AMANGANI, EM JACKSON HOLE, WYOMING, OFERECE HOSPEDAGEM LUXUOSA E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

AMANGANI, EM JACKSON HOLE, WYOMING, OFERECE HOSPEDAGEM LUXUOSA E LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Único da rede Amanresorts instalado em uma estação de esqui, hotel tem lounge particular na base da montanha

 

 

Com tantas opções de hospedagem em Jackson Hole, o Amangani , da luxuosa rede Amanresorts, é uma ótima opção para quem busca privacidade e sofisticação. É o hotel mais luxuoso da estação. Localizado no alto da East Gros Ventre Butte, o resort possui linda vista panorâmica dos Tetons. Hotel Amangani está instalado em uma montanha independente, proporcionando aos hóspedes uma experiência reservada e tranquila.

Equipado com um pequeno número de suítes, apenas 40, cada ambiente é único. Instalações de alto padrão e serviços exclusivos – o hotel oferece serviço de traslado até seu private ski longe junto às pistas de esqui, asseguram total privacidade aos hóspedes. O Amangani, em Jackson Hole é o único hotel da rede instalado em uma estação de esqui. Todas as suítes são equipadas com banheiras e lareiras. Possui fitness center com vista para as montanhas e piscina aquecida ao ar livre.

Com localização privilegiada para quem deseja explorar o Yellowstone National Park e Grad Teton National Park e embarcar em um passeio de snowmobile, o resort lançou recentemente uma expedição Wolf & Bear, onde os hóspedes podem explorar a vida selvagem do Greater Yellowstone Ecosysten com biólogos especialistas da Teton Science Schools. Nesta temporada, os hóspedes do Amangani também terão uso exclusivo dos exclusivos equipamentos de esqui artesanais da Foil Skis, renomada empresa italiana de esqui de luxo.

Atualmente, a Amanresorts possui e administra 31 pequenos resorts de luxo e hotéis em todo o mundo. Dentre tantos prêmios recebidos pelo Amangani, destaca-se o Top Resorts in The American West: Reader´s Choise Awards 2016, promovido pela prestigiada publicação norte-americana Condé Nast Traveler.

 

Jackson Hole Mountain Resort continua famosa por sua neve de aspecto único. São 1.261 metros verticais de terreno sem obstáculos e mais de 10 km² das melhores pistas de esqui e de snowboard para todos os níveis na América do Norte, com sua inconfundível atmosfera remanescente do velho oeste. Está localizada ao lado dos Parques Nacionais de Yellowstone e Grand Teton, em funcionamento na Floresta Nacional de Bridger Teton. Juntos, formam um vibrante complexo de belezas naturais. É o resort mais acessível das Montanhas Rochosas. Com voos diretos diários partindo de 12 grandes cidades dos EUA, as conexões internacionais no Aeroporto de Jackson Hole são frequentes e rápidas. Temporada de inverno vai até 9 de abril.

 

Quanto custa – As diárias custam a partir de R$ 2.594,00. O valor inclui ski valet e transporte particular até as pistas de esqui.

 

Veja mais na Revista Receptiva

CTI Nordeste realiza reunião para integração com países e atração de visitantes

               A Fundação CTI Nordeste realiza nesta segunda-feira (4), ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: