Home / Economia / AGAMÓVEIS promoveu comemoração ao “Dia do Marceneiro”

AGAMÓVEIS promoveu comemoração ao “Dia do Marceneiro”

 

 

  O evento “Dia do Marceneiro”, organizado anualmente pela AGAMÓVEIS – Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins de Garibaldi, chegou à 12ª edição. O objetivo é marcar a importância do marceneiro nas empresas de móveis, especialmente as de pequeno porte e familiares.  O evento foi realizado no dia 18 de março, sábado, a partir das 10 horas, na sede social da AMG – Associação dos Motoristas de Garibaldi. Os visitantes puderam conferir exposição de fornecedores do setor e participar de almoço de confraternização.

Para abrir o evento, o presidente da AGAMÓVEIS, Veridiano Guarnieri, falou sobre a importância do associativismo e da participação das empresas ligadas à entidade, que também está aberta a receber novos associados. O vice-presidente do Sindimadeira, Luiz Attilio Troes, enalteceu o trabalho da AGAMÓVEIS como referência de entidade organizada do setor e falou sobre projetos de Lei que influenciam no segmento moveleiro. Por fim, o Secretário Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, Paulo Salvi, parabenizou a todos os marceneiros pelo seu dia, comemorado no Dia de São José (19 de março) e colocou a Municipalidade à disposição para trabalhos em conjunto com o setor.

O “Dia do Marceneiro” contou com apoio da APEME – Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Indústria e Comércio, SINDIMADEIRA e SEBRAE/RS e as empresas Alumiconte, Tintas VN e Tom & Cor. Participaram como expositores as empresas Bento Serras, Per Móbile e Tramontina.

Fotos e fonte: Greice Locatelli Mattiello.

 

 

Veja mais na Revista Receptiva

BNT Mercosul 2018 apresentará inovação no design da distribuição dos estandes

BNT Mercosul 2018 chega aos 24 anos mantendo DNA da inovação. Planta de distribuição dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *