Home / Variedades / Açaí Concept inaugura novas lojas

Açaí Concept inaugura novas lojas

Com mais de 200 estabelecimentos espalhados pelo Brasil e em países como Portugal, Estados Unidos e Austrália, a Açaí Concept inaugura novas lojas todos os meses. Só em novembro, um totem começou a funcionar no Shopping Tacaruna em Olinda (PE), um quiosque no Shopping Conquista Sul em Vitória da Conquista (BA) e seis lojas em diferentes regiões do País: Cascavel (PR), Tutu (MA), Cabedelo (PB), Franco da Rocha (SP) e no Boulevard Shopping em Brasília.

   A Açaí Concept Boulevard Shopping é a primeira loja da rede dentro de um shopping em Brasília. “Atendimento e qualidade do produto são as nossas prioridades para que o cliente saia da loja satisfeito e feliz, não apenas pelo consumo do açaí, do cupuaçu ou da pitaya, mas pela experiência positiva desde o início da abordagem”, comenta a franqueada Tânia Moraes.

Neste mês de dezembro, serão inauguradas ainda uma loja em Araucária no Paraná e outra no Morro de São Paulo na Bahia. Em Brasília, passará a funcionar um quiosque no Shopping Gilberto Salomão.

A Açaí Concept tem um faturamento crescente em todos os pontos de venda. A expectativa é alcançar 40 unidades no continente europeu ainda no início do próximo ano. Em breve, a Açaí Concept vai ganhar lojas também no Chile. Oferecendo muitas vantagens, a franquia possibilita um baixo valor de investimento, variando de R$ 90 mil a R$ 150 mil, e o retorno começa com cerca de um ano de atividade do negócio.

 

Novos sabores 

Além dos frozens de açaí e pitaya, a Açaí Concept agora disponibiliza delícias nos sabores creme de leite e creme de tapioca. O primeiro é feito a partir de uma base de leite em pó, doce de leite e creme de leite. Já o segundo leva goma de tapioca, leite de coco, doce de leite e creme de leite.

Veja mais na Revista Receptiva

Dia da Indústria é marcado pela reflexão em celebração na CIC de Garibaldi

A quarta edição da celebração do Dia da Indústria, promovida pela CIC, juntamente com representantes ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *