Home / Turismo / A JAMAICA HOUSE 2016 ABRIRÁ SUAS PORTAS EM 10 DE AGOSTO

A JAMAICA HOUSE 2016 ABRIRÁ SUAS PORTAS EM 10 DE AGOSTO

Os artistas I-Octane e Kymani Marley estão entre as atrações de Reggae confirmadas para agitar o Rio De Janeiro durante as olimpíadas.
Viewing Area

A Jamaica House 2016, a casa da Jamaica no Rio está agendada para abrir na próxima quarta-feira, 10 de agosto, e receber com toda a hospitalidade jamaicana atletas, fãs e amantes da cultura da Jamaica. O país se junta a mais de 30 nações que vão transformar uma das mais icônicas localidades do Rio de Janeiro em um point para apreciar a arte, a cultura, a gastronomia, e claro, o esporte! Localizada em um verdadeiro cartão postal e uma das áreas mais fotografadas da “Cidade Maravilhosa”, a Jamaica House trará muito entretenimento e muita badalação para o destino Jamaica por um período de 12 dias.
Aberta diariamente das 2 da tarde até a meia noite durante os dias 10 até 21 de agosto no Jockey Club, Sul do Rio, a Jamaica House 2016 trará muita cultura e os sabores jamaicanos para um hot spot do Rio de Janeiro. Para adquirir os ingressos para visitar a Jamaica House 2016, que custam a partir de R$55 (US$17,50), basta acessar o site oficial  www.jamaicahouse.com e realizar a compra online.
Interactive Lounge Durante a permanência da Jamaica House 2016 no Rio, muitas atividades, apresentações do destino para o trade turístico, aulas de dança, mostras de gastronomia, promoções exclusivas para o público final, área VIP para receber convidados e uma locação especial para assistir às corridas estão planejadas. A cada noite, a Jamaica House apresentará também performances ao vivo de artistas renomados do Reggae e uma banda de tirar o fôlego. Presenças confirmadas dos artistas I-Octane, Nature, Luciano e Kymani Marley.
“A Jamaica House 2016 será o local durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro onde é possível celebrar a glória da Jamaica e torcer por ela” informa Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica. “Nós criamos a Jamaica House para receber e engajar nossos parceiros estratégicos, incluindo companhias aéreas, agentes e operadores de turismo, a mídia e outros dignitários vindos do exterior, enquanto nós trazemos alguns dos melhores exemplares dentre todas as atrações incríveis que nosso país tem a oferecer. Teremos uma grade de entretenimento de tirar o fôlego e um line up para que todos possam se divertir muito”.
Food Court and Viewing AreaAs casas de hospitalidade têm sido uma tradição recente na História dos Jogos Olímpicos e foram um sucesso de crítica e público nas Olimpíadas de Pequim e de Londres. Com certeza a Jamaica poderá capitalizar muito em cima da badalação no Rio, especialmente após ter ficado entre as cinco casas favoritas nas Olimpíadas de Londres.  A animação já toma conta do Rio de Janeiro e em adição às exibições de fotografia e exposições de arte, haverá projeções de filmes e documentários com foco na Jamaica.
Junto com o JTB – Escritório de Turismo da Jamaica – a Jamaica House 2016 conta com o patrocínio de gigantes corporativos como a Appleton, a Digicel, a Red Stripe e a Sandals.

Sobre o Escritório de Turismo de Jamaica
O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB da sigla em inglês), fundado em 1955, é a agência turística nacional da Jamaica, sediada na capital, Kingston. O JTB foi nomeado como o Escritório de Turismo com maior destaque do Caribe nos World Travel Awards (WTA) entre os anos 2006 e 2015. Também em 2015, a Jamaica foi premiada Melhor Destino do Caribe e Principal Destino para Cruzeiros do Caribe, pelo décimo ano consecutivo. A Jamaica foi nomeada Terceira melhor Ilha do Mundo pelo TripAdvisor® em 2016.  Adicionalmente, Ocho Rios foi premiada como Principal Porto para Cruzeiros do Caribe, e o Aeroporto Internacional Sangster, como Principal Aeroporto do Caribe; Club Mobay foi nomeado Melhor Lounge de Aeroporto do Caribe; Dolphin Cove foi premiada como Melhor Atração de Turismo de Aventura do Caribe, o Centro de Convenções do Montego Bay foi nomeado Melhor Centro de Convenções do Caribe, e GO! Jamaica Travel, Melhor Operadora de Turismo do Caribe.
O JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também representações em Berlim, Barcelona, Roma, Ámsterdam, Mumbai e Tóquio
Para saber mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, atrações turísticas e hospedagem na Jamaica visite:

site do JTB: www.visitjamaica.com

Facebook: www.facebook.com/visitjamaica; no Twitter: www.twitter.com/visitjamaicanow; no Instagram: www.instagram.com/visitjamaica; no Pinterest: www.pinterest.com/myjamaica, ou no YouTube: www.youtube.com/myjamaicajtb. Visite o blog do Escritório de Turismo da Jamaica: www.ilhabuzzjamaica.com

Veja mais na Revista Receptiva

299956_660411_foto_1_web_

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *