Home / Turismo / A JAMAICA HOUSE 2016 ABRIRÁ SUAS PORTAS EM 10 DE AGOSTO

A JAMAICA HOUSE 2016 ABRIRÁ SUAS PORTAS EM 10 DE AGOSTO

Os artistas I-Octane e Kymani Marley estão entre as atrações de Reggae confirmadas para agitar o Rio De Janeiro durante as olimpíadas.
Viewing Area

A Jamaica House 2016, a casa da Jamaica no Rio está agendada para abrir na próxima quarta-feira, 10 de agosto, e receber com toda a hospitalidade jamaicana atletas, fãs e amantes da cultura da Jamaica. O país se junta a mais de 30 nações que vão transformar uma das mais icônicas localidades do Rio de Janeiro em um point para apreciar a arte, a cultura, a gastronomia, e claro, o esporte! Localizada em um verdadeiro cartão postal e uma das áreas mais fotografadas da “Cidade Maravilhosa”, a Jamaica House trará muito entretenimento e muita badalação para o destino Jamaica por um período de 12 dias.
Aberta diariamente das 2 da tarde até a meia noite durante os dias 10 até 21 de agosto no Jockey Club, Sul do Rio, a Jamaica House 2016 trará muita cultura e os sabores jamaicanos para um hot spot do Rio de Janeiro. Para adquirir os ingressos para visitar a Jamaica House 2016, que custam a partir de R$55 (US$17,50), basta acessar o site oficial  www.jamaicahouse.com e realizar a compra online.
Interactive Lounge Durante a permanência da Jamaica House 2016 no Rio, muitas atividades, apresentações do destino para o trade turístico, aulas de dança, mostras de gastronomia, promoções exclusivas para o público final, área VIP para receber convidados e uma locação especial para assistir às corridas estão planejadas. A cada noite, a Jamaica House apresentará também performances ao vivo de artistas renomados do Reggae e uma banda de tirar o fôlego. Presenças confirmadas dos artistas I-Octane, Nature, Luciano e Kymani Marley.
“A Jamaica House 2016 será o local durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro onde é possível celebrar a glória da Jamaica e torcer por ela” informa Paul Pennicook, Diretor de Turismo da Jamaica. “Nós criamos a Jamaica House para receber e engajar nossos parceiros estratégicos, incluindo companhias aéreas, agentes e operadores de turismo, a mídia e outros dignitários vindos do exterior, enquanto nós trazemos alguns dos melhores exemplares dentre todas as atrações incríveis que nosso país tem a oferecer. Teremos uma grade de entretenimento de tirar o fôlego e um line up para que todos possam se divertir muito”.
Food Court and Viewing AreaAs casas de hospitalidade têm sido uma tradição recente na História dos Jogos Olímpicos e foram um sucesso de crítica e público nas Olimpíadas de Pequim e de Londres. Com certeza a Jamaica poderá capitalizar muito em cima da badalação no Rio, especialmente após ter ficado entre as cinco casas favoritas nas Olimpíadas de Londres.  A animação já toma conta do Rio de Janeiro e em adição às exibições de fotografia e exposições de arte, haverá projeções de filmes e documentários com foco na Jamaica.
Junto com o JTB – Escritório de Turismo da Jamaica – a Jamaica House 2016 conta com o patrocínio de gigantes corporativos como a Appleton, a Digicel, a Red Stripe e a Sandals.

Sobre o Escritório de Turismo de Jamaica
O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB da sigla em inglês), fundado em 1955, é a agência turística nacional da Jamaica, sediada na capital, Kingston. O JTB foi nomeado como o Escritório de Turismo com maior destaque do Caribe nos World Travel Awards (WTA) entre os anos 2006 e 2015. Também em 2015, a Jamaica foi premiada Melhor Destino do Caribe e Principal Destino para Cruzeiros do Caribe, pelo décimo ano consecutivo. A Jamaica foi nomeada Terceira melhor Ilha do Mundo pelo TripAdvisor® em 2016.  Adicionalmente, Ocho Rios foi premiada como Principal Porto para Cruzeiros do Caribe, e o Aeroporto Internacional Sangster, como Principal Aeroporto do Caribe; Club Mobay foi nomeado Melhor Lounge de Aeroporto do Caribe; Dolphin Cove foi premiada como Melhor Atração de Turismo de Aventura do Caribe, o Centro de Convenções do Montego Bay foi nomeado Melhor Centro de Convenções do Caribe, e GO! Jamaica Travel, Melhor Operadora de Turismo do Caribe.
O JTB conta com escritórios em Kingston, Montego Bay, Miami, Toronto e Londres. Também representações em Berlim, Barcelona, Roma, Ámsterdam, Mumbai e Tóquio
Para saber mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, atrações turísticas e hospedagem na Jamaica visite:

site do JTB: www.visitjamaica.com

Facebook: www.facebook.com/visitjamaica; no Twitter: www.twitter.com/visitjamaicanow; no Instagram: www.instagram.com/visitjamaica; no Pinterest: www.pinterest.com/myjamaica, ou no YouTube: www.youtube.com/myjamaicajtb. Visite o blog do Escritório de Turismo da Jamaica: www.ilhabuzzjamaica.com

Veja mais na Revista Receptiva

Sideways no Wine Movie de dezembro

Sessão de cinema entre os vinhedos terá passeio de Tim Tim para as crianças com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *