Home / Moda / A ERA “BARBUDOS” ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

A ERA “BARBUDOS” ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

Mulheres que gostam de homens com barba, segurem-se, pois o atributo pode estar com os seus dias muito contados.

        De acordo com os especialistas da indústria de estética masculina do Reino Unido, o look que passou a ser cada vez mais adotado entre eles, a partir deste ano é será mudado o rosto lisinho.

 

Foto: Divulgação

A grande transformação (homens com barba), começou a tomar lugar a partir do ano de 2013. E aqueles que entraram de cabeça na tendência  e, junto a ela, abraçaram um estilo de se vestir todo particular, com calças mais justas, botas, camisas xadrezes e até cortes de cabelos mais específicos  foram chamados de hipsters.

Alguns dos atores mais famosos, como Jamie Dornan (considerado o mais sexy em votação realizada pela revista Glamour UK) e Jake Gyllenhaal (do filme “O Segredo de Brokeback Mountain), embarcaram na onda, e fizeram sucesso com as fãs ao redor do mundo. Nem é preciso ir muito longe, já que aqui no Brasil, exemplos como Bruno Gagliasso e o Rafael Cardoso, dentre outros, também entraram na fase “barbuda”.

 

“Depois desses anos, o que nós podemos ver é uma mudança massiva de retorno ao visual ‘clean’”. “O que é mais visto é que a ‘barbona’ está chegando ao fim. Aqueles que passaram a apará-la estão preferindo deixá-la bem mais rente ao rosto agora.        Estou certo de que em 2017 essa tendência permanecerá e, em pouco tempo, evoluirá para a raspagem completa”, concluiu, Hughes, diretor criativo da marca de cuidados de beleza “men-ü”, em entrevista ao jornal britânico .

Mas isso são apenas previsões, que como sabemos poderão mudar ao longo do tempo.

 

Veja mais na Revista Receptiva

Lançamento da 28ª Edição da Revista Receptiva Magazine.

Confira nosso Vídeo Institucional da 28 Edição ‘Casamentos’.  A Editora Volp foi fundada em novembro ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: