Filó italiano no Villa Michelon comemora o Dia Estadual do Vinho

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Gastronomia, jogos e música típicos dos imigrantes italianos e o bom vinho da casa farão parte dessa grande festa que acontece no dia 4 de junho, na Casa do Filó, no Vale dos Vinhedos Já é tradição. Todos os anos o Filó Italiano do Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, é um dos mais aguardados eventos da Serra Gaúcha que integra a programação do Dia Estadual do Vinho. No dia 4 de junho, na véspera da data oficial deste ano, o hotel proporciona a moradores da comunidade e a turistas uma possibilidade de resgatar e conhecer uma das tradições dos imigrantes italianos. Os interessados podem comprar ingressos antecipados na recepção do Hotel Villa Michelon para desfrutar, das 20h às 23h, muitas cantorias italianas regadas a pão colonial, copa, salame, queijo colonial, grostoli, cuca e, claro, regado a muito vinho da casa. Os visitantes também podem se integrar por meio de jogos típicos, como três sete, quatrilho, mora e bisca. Serão comercializados 80 ingressos ao valor de R$ 50,00 por pessoa. Para Moysés Michelon, diretor do Hotel Villa Michelon e anfitrião do Filó Italiano, o evento é uma oportunidade de resgate, de comemoração. “O inverno e o Dia Estadual do Vinho são momentos únicos em que é fundamental comemorarmos com a família e amigos, por isso convido para que prestigiem mais essa edição do Filó Italiano”, ressalta. Hospedagem Para participar das comemorações do Dia do Vinho no Vale dos Vinhedos o Villa Michelon oferece o pacote Dia Estadual do Vinho com duas diárias, de 3 a 5 de junho, a partir de R$ 633,00 por pessoa em apartamento Luxo Double. O pacote inclui café da manhã, meia pensão jantar, 1 garrafa de vinho M. Luiz Michelon de brinde por apartamento e programação de lazer para crianças durante todo o período. Informações pelo (54) 2102.1800 ou call free 0800.7033800. Os pacotes especiais e reservas podemos ser consultados no site www.villamichelon.com.br SERVIÇO O que: Filó italiano em comemoração ao Dia Estadual do Vinho Quando: 04 de junho Horário: das 20h às 23h Local: Casa do Filó – Hotel Villa Michelon Valor: R$ 50,00 por pessoa Endereço: RS 444 – Km 18,9 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS Foto e fonte: Rosângela Longhi/Conceitocom Brasil   Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

by Agencia Receptiva | Published 15 horas ago
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Boca Grande lança coleção Tour in France

Boca Grande lança coleção Tour in France A Coleção “Tour in France” tem a intenção da diversão, conforto e de aproveitar do tempo para o que é bom e belo. Pretendemos transportar a emoção, o entusiasmo e a leveza da Rainha Maria Antonieta no século XVIII. Um período caracterizado pelas mudanças comportamentais e grandes produções artísticas. É como pensamos que a moda deve ser, um interminável processo de criação e de transformação, não se abstendo da leveza, do prazer em fazer e usar. Para as meninas, a inspiração veio no ambiente da França e floresceu em “Paris”. A nova coleção Inverno 2016 foi concebida com recortes e detalhes delicados.  As malhas com elasticidade e conforto para melhor vestir criança. As estampas são exclusivas com artes referenciadas nas ruas de París: cafés, passeios de bicicletas e flores são pontuados com muita feminilidade. Os diferentes tecidos e texturas surgem com muita força; a tendência é inovar! As estampas folks e referências étnicas continuam  a bombar na estação.  Na Linha Premium, os tecidos diferenciados e com fluidez guardam um toque da elegante francesinha. Para os meninos, a inspiração vem dos esportes como Tour de France, uma competição anual de ciclismo de estrada; o Rugby muito praticado pelos franceses; Fórmula I no Gram Prix de Mônaco. Na linha Premium o clássico esporte dos franceses, o tênis, tão conhecido Premio mundialmente de Roland Garros. A cartela de cores veio rica de tons invernais, com muito marsala, mescla, marinho, preto e contrastes laranja, rosas e vermelhos para alegrar os dias frios. Como não se apaixonar por França? Um país cheio de encantos, com sua bela arquitetura, parques, jardins, monumentos… E principalmente, sua Luz! Foi a magia desse país tão especial que nos inspirou a pensar nessa coleção, que vem cheia de elegância e sofisticação. Venha também se apaixonar por Boca Grande em “Tour in France”! Fonte: Imprensa Valliosa Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

mãe e filha lingerie Elegance

Tal mãe, tal filha – Lingerie para estreitar laços de mães e filhas

Depois de ter sido uma das precursoras dos sutiãs de amamentação rendados e com modelagem anatômica, agora a Elegance moda íntima lança para o dia das mães: a linha Kate & Lila que celebra a conexão de mães de filhas. A novidade acompanha a transformação e os hábitos de consumo e o movimento Tal mãe Tal Filha (que surgiu no bairro de Harajuku em Tóquio), onde mães e filhas encontraram através da moda, uma nova forma de reforçar seus laços . “O desejo de equivalência até nos mínimos detalhes e o orgulho de ser uma mulher e ter uma filha menina foi a inspiração para criarmos a linha Kate e Lila”, destaca Eliane Magnan, diretora da Elegance. O nome da linha Kate e Lila da Elegance é uma homenagem à relação das famosas mãe e filha Kate Moss e Lila Grace de 12 anos. E por se tratar de uma linha especial que conecta e reforça laços afetivos. A marca que tem como propósito estar ao lado das mulheres em todos os momentos, teve o cuidado de desenvolver uma lingerie que atenda as mães, mas especialmente uma produto bela para as meninas, mas sem abrir mão do conforto e descontração da infância. Em tecido de microfibra (flexível e super confortável) e com estampa em poá nas cores marinho, nude/pinot(delicada e clássica), as calcinhas, sutiãs e camisetes vestem mães de todas as idades e meninas a partir de 10 anos. Sobre Elegance Quem você quer ser hoje? Antenada, Romântica, Prática, Poderosa? Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é o propósito da marca gaúcha, que há 23 anos apoia as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida. Especializada em moda íntima, em 2014, expandiu as suas operações por meio de franquias para todo o país, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas, prevendo ainda a abertura de 55 novas unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Além disso, a marca conta com ecommerce  www.elegance.com.br e pode ser encontrada fisicamente em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e pelo mundo (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia). Desde 2012, a empresa está instalada em um moderno parque industrial, localizado em Guaporé/RS, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês.   Crédito: Rafael Leite Fonte:Daniele Sallaberry   Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

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Após nu, Carol Castro posa sensual para a 2Rios

Renda, tule, transparência e sensualidade incendeiam a coleção de inverno da 2Rios. A atriz Carol Castro mostra seu lado fatal, sexy e arrasador na campanha. “A modelagem da 2Rios valoriza o meu corpo, adoro a delicadeza dos detalhes. Me sinto confortável e feminina com as peças”, afirma Carol.   As peças estão com uma pegada mais hot, os soutiens foram feitos para ficar à mostra. Alças em rendas trabalhadas podem ser usadas com blusas transparentes ou com regatas bem cavadas. A cartela de cores é sóbria, preto purple e paixão são a aposta para o inverno. “Essa é a linha mais sofisticada da 2Rios, a modelagem é diferenciada, composta de materiais nobres”, afirma Idaiane Ricardi, coordenadora de Marketing da 2Rios.       Sobre a Marca A 2 Rios Lingerie foi fundada em 1990 e está localizada no sul do Brasil, na cidade de Joinville, SC. Inovação, exclusividade e sofisticação são a nossa essência, fazendo-nos uma das maiores empresas deste segmento. O parque industrial de 2.800 m² tem uma capacidade produtiva de 200.000 peças por mês e as máquinas de última geração aliada à paixão de todos os 200 funcionários torna possível o objetivo de alcançar as expectativas da mulher moderna, oferecendo o melhor que a lingerie pode proporcionar. A 2Rios é sucesso em mais de 20 países, as coleções de exportação são desenvolvidas para atender as exigências do mercado internacional. Os produtos são 100% Made in Brasil. Fonte: Daniela Müller /Assessora de Imprensa Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

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DiCorpo lança coleção inspirada no Vale do Fogo

Além de antecipar as tendências da estação, a empresa também apresenta novidades em tecidos, cores e estampas que fazem parte da Coleção Outono 2016. A liberdade desconhece fronteiras. Através desta perspectiva a DiCorpo buscou inspiração e aventurou-se no emblemático Valley Of Fire em Nevada, EUA, para apresentar sua mais recente coleção. O cenário desértico do local deram o contraste necessário para destacar formas e cores dos lançamentos da marca. As peças contam com inovações em texturas como o Devorê Renda, Jeanx e Crepe Light. Os shapes possuem diversas formas e detalhes, com destaque para super golas, mullet, cós modelador entre outros. A cartela de cores está repleta de novidades e as estampas foram elaboradas em cima do local de inspiração desta coleção. Com base nas tendências das passarelas internacionais a geografia foi trabalhada e aplicada à roupa na coleção de Outono, em livre associação ao Vale do Fogo. Esta tendência se faz presente nas estampas Valley e Erosão. Os dois grafismo revelam as linhas sinuosas das rochas do Vale, que se formam a partir da erosão do vento. Destaque também para as estampas Rupestre e Fragmentus, influenciadas pelas tendências dos padrões marmorizados da estação e inspiradas nos petroglifos – inscrições gravadas nos paredões do Vale do Fogo, por nativos da região. A tendência “Lettering” continua em alta para o Outono. Esta técnica gráfica consiste em combinar formas e palavras que evidenciam e estimulam a prática de exercícios e de uma vida saudável. A marca lança anualmente quatro coleções para vestir mulheres e homens durante as atividades físicas e do dia a dia, visando ao máximo o conforto, a performance e funcionalidade. O Vale do Fogo, com sua beleza e energia singular, ilustra os desejos desta coleção: Aventura! Contemplação! Atitude! Reconexão! Mais informações: www.dicorpo.com.br Fonte:      Daniela Müller  / Assessora de Imprensa Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

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2Rios participa do Salão Internacional da Lingerie em Paris

Do dia 23 a 25 de janeiro, a marca 2Rios, de Joinville/SC, desembarca em Paris para o Salon International De La Lingerie, essa é a maior feira de moda intima do mundo, onde todas as tendências são lançadas. “É mais um passo importante no processo de internacionalização, estamos entre as melhores marcas do mundo”, enfatiza Matheus Fagundes, presidente da 2Rios. Para 2016, as expectativas se renovam, especialmente porque a empresa encontra-se, estruturada para atender o mercado internacional através de um Centro de Distribuição e equipe treinada. “Temos a projeção de crescimento na exportação em torno de 25%, devido diversos investimentos nos últimos anos em novos mercados”, finaliza Fagundes. A 2Rios participa do evento com o apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Sobre a Marca A 2 Rios Lingerie foi fundada em 1990 e está localizada no sul do Brasil, na cidade de Joinville, SC. Inovação, exclusividade e sofisticação são a nossa essência, fazendo-nos uma das maiores empresas deste segmento. O parque industrial de 2.800 m² tem uma capacidade produtiva de 200.000 peças por mês e as máquinas de última geração aliada à paixão de todos os 200 funcionários torna possível o objetivo de alcançar as expectativas da mulher moderna, oferecendo o melhor que a lingerie pode proporcionar. A 2Rios é sucesso em mais de 20 países, as coleções de exportação são desenvolvidas para atender as exigências do mercado internacional. Os produtos são 100% Made in Brasil. www.2rios.com Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

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Carol Castro espanta o frio ao mostrar corpão na coleção de inverno da 2Rios

   Em meio à renda, flores e transparência Carol Castro apresenta a coleção Jardim Secreto da 2Rios. Pela terceira vez consecutiva, a atriz mostra o DNA da marca, desta vez como beldade, da campanha de Inverno 2016. Carol coloca toda sua sensualidade na coleção Jardim Secreto, que anuncia o inverno 2016. As fotos foram produzidas em Curitiba (PR). Segundo a atriz, sensualidade e conforto são indispensáveis, “um não vive sem o outro”, destaca. As peças são sofisticadas e elegantes, os materiais nobres, acabamentos impecáveis, evidenciam a sofisticação da 2Rios, trazendo ao mesmo tempo em suas peças um visual mais casual, romântico e cool. A grande novidade da estação fica por conta da cartela de cores, que conta com o Blush e Purple, que é um pink mais fechado com a cara do inverno. Nossa modelagem também destaca a sensualidade e delicadeza de cada mulher, finaliza a diretora de marketing, Idaine Ricardi. A coleção Especialmente florida e com os lançamentos das cores Blush e Purple, as lingeries trazem feminilidade, delicadeza, sensualidade e conforto. Estampas digitais com Flores e Animal Print são as apostas, combinadas aos tons vivos que se destacam nas roupas íntimas desenvolvidas para a mulher moderna, que não abre mão do conforto associado com a sofisticação e elegância em qualquer hora do dia ou da noite. Sobre a Marca A 2 Rios Lingerie foi fundada em 1990 e está localizada no sul do Brasil, na cidade de Joinville, SC. Inovação, exclusividade e sofisticação são a nossa essência, fazendo-nos uma das maiores empresas deste segmento. O parque industrial de 2.800 m² tem uma capacidade produtiva de 200.000 peças por mês e as máquinas de última geração aliada à paixão de todos os 200 funcionários torna possível o objetivo de alcançar as expectativas da mulher moderna, oferecendo o melhor que a lingerie pode proporcionar. A 2Rios é sucesso em mais de 20 países, as coleções de exportação são desenvolvidas para atender as exigências do mercado internacional. Os produtos são 100% Made in Brasil. www.2rios.com   www.2rios.com Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

Verão-2016-vestido-camisa

4 tendências da moda primavera verão 2015-2016 (usáveis)

A cada estação, outras experimentações da moda. O verão traz o seu brilho e alegria que se transforma em tendências – dos tecidos às estampas. A moda verão 2016 promete muitas tendências, mas as pessoas estão realmente interessadas naquelas mais “usáveis”. São aquelas peças que não são apenas “conceito”, mas se tornam totalmente amigáveis em qualquer armário, no uso cotidiano. Ou, seja, não é uma moda distante. Moda para usar e para “fazer acontecer”! Que tal peças que facilitem a moda prática do dia a dia para aproveitar bem o verão? Tendências para você escolher a sua melhor definição de si e de seu próprio vestir! Vestido Camisa (Chemise) Muitos designers apostaram nessa peça nas passarelas. Essa é considerada uma peça clássica, atemporal. Pode vir de uma maneira mais clássica, mais verão com tecidos bem leves, mais chique. É uma peça que pode ser bem versátil, para uso em diversas ocasiões, trabalho, passeio e, também, para os mais variados tipos de corpo. Isso o torna facilmente usável. Cor Cáqui Cor neutra e clássica. Nunca sai de moda. Pode vir com uma proposta militar, safári, urbano, tradicional! As passarelas do exterior exploraram bastante essa cor. Vestido, camisa, bermuda, calça. Escolha a peça que quer usar. É possível ir de um tom bege ao areia. É aquele tipo de cor que fica bem com quase tudo. Uma combinação clássica é o cáqui com branco. E, fica um charme para homens ou para mulheres, não é mesmo? Listras náuticas Listra marinheiro que deixa qualquer guarda-roupa mais divertido! Algo tão simples que possui uma exuberância clássica e chique. As listras náuticas serão vistas em blusas, camisas, vestido. A estampa pode vir de uma forma mais esportiva ou mais elegante. Eis aqui um design têxtil que vale a pena ter! Lindo para todos! Kimono Peça japonesa na tendência da moda verão 2016! Jaqueta quimono ou blusa estilo quimono. A modelagem é bem parecida com o quimono, com faixa marcando a cintura. Normalmente, uma peça para fazer sobreposição. As tendências estão bem interessantes, não é mesmo? Aposte naquilo que combina com você e com o que você gosta. A moda melhor é aquela que fica melhor em você, que se ajusta a sua própria personalidade! Explore!   Fonte: http://www.mulherdigital.com Fotos: divulgação   Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

Mesa ao Vivo Serra Gaucha acontecerá de 03 a 05 de junho em Bento Gonçalves

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Bento Gonçalves receberá de 03 a 05 de junho a segunda edição do Mesa ao Vivo Serra Gaucha. Promovido pela revista Prazeres da Mesa, o evento acontecerá dentro da ExpoBento e durante os três dias oferecerá programação com aulas, palestras, jantares, sessões de degustação e cozinhas montadas especialmente para as apresentações dos profissionais convidados. O público terá acesso a diversas atividades diárias que honrarão o tema “Tradições X Modernidade: por uma cozinha afetiva, criativa e moderna”. As inscrições são gratuitas, os interessados pagarão apenas pela entrada na feira (R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia).  Entre os destaques estão os chefs Marcos Livi que nasceu no Rio Grande do Sul e hoje atua em São Paulo nos badalados bares Verissimo e Quintana; Flavia Quaresma (chef consultora – RJ); Dalton Rangel (chef e empresário em São Paulo e Rio de Janeiro, além de apresentador do programa Homens Gourmet do canal FOX); Mônica Rangel (Gosto com Gosto – Mauá RJ) e Juarez Campos (chef do restaurante Oriundi em Vitória – ES). Representando a cozinha local participarão: Adriano Farina (Chef Consultor), Cesar Brandelli Neto (Bistrô Café com Arte), Charlie Tecchio Colonetti (Restaurante Charlie), Jamur Bettoni (Yoo Boutique Food Store – Caxias do Sul), Luis Yugui, Felipe Reginato Biondo (SENAC Bento Gonçalves), Altemir Pessali (Primo Camilo, Mamma Gemma e Pizza Entre Vinhos),  Laércio Vesterlund (Restaurante Cotidiano), Rodrigo Bellora (Restaurante Valle Rustico), Odete Bettú (Osteria Della Colombina) e Vicente Lovera (chef pesquisador da região da Serra Gaúcha). Os apaixonados por vinhos também poderão lapidar os conhecimentos sobre a bebida, no Mesa ao Vivo Serra Gaúcha. O editor da revista Prazeres da Mesa e especialista em vinhos, Ricardo Castilho, ministrará durante os três dias do evento aulas com diferentes temas e degustação de rótulos selecionados por ele. Além da grade de aulas, também fazem parte do evento os Jantares Magnos – momento em que os chefs locais recebem chefs convidados para executar um menu especial. O primeiro (03 de junho) será no restaurante Mamma Gema e reunirá na mesma cozinha Flavia Quaresma; Juarez Campos; Altemir Pessali, Cesar Brandelli e Felipe Biondo.  O segundo jantar acontecerá dia 04 de junho no Restaurante Di Paolo onde cozinharão Dalton Rangel, Mônica Rangel, Marcos Livi, Rodrigo Bellora e Adriano Farina. Sobre Mesa ao Vivo Quem participar do “Mesa ao Vivo Serra Gaúcha” poderá assistir a construção da principal publicação de gastronomia do Brasil. Toda a programação oferecida ao público se transforma em material editorial pelas mãos e lentes dos repórteres da revista Prazeres da Mesa, concluindo assim, in loco, uma publicação especial que irá às bancas logo após o evento.  A inscrição para o Mesa Ao Vivo pode ser feita pelo site:  http://www.mesaaovivoserragaucha.com.br/. A mega ação contará, em sua segunda edição, com a parceria para realização da ExpoBento e CIC – Centro de Industria, Comércio e Serviço de Bento Gonçalves – RS; patrocínio ouro da Tramontina; patrocínio prata da Caixa e do Governo Federal e Patrocínio bronze da Fecomércio – RS, Senac e Galvanotek Embalagens. Como apoiadores o Segh – Sindicato empresarial de gastronomia e Hotelaria,  Giordani Turismo e Supermercados Grepar. Serviço: Mesa Ao Vivo Serra Gaúcha: 03 a 05 de junho Endereço: Alameda Fenavinho, 481 – Bento Gonçalves – RS Telefone para informações: (11) 3023-5509 Valores: Inteira – R$ 10,00 | Meia entrada – R$ 5 (por dia) Jantares Magnos 03 de junho – R$ 165 04 de junho – R$ 170 Fonte: Deniblochdivugação / Denise Caravaggi   Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos

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Organizadores trabalham para alcançar 50 mil ingressos antecipados com ação junto às empresas. Para lotes de 100 unidades ingressos podem ser adquiridos a R$ 2 cada   Faltando pouco menos de um mês para seu início, a ExpoBento 2016 já soma mais de 35 mil ingressos antecipados vendidos. A iniciativa dos organizadores, que na edição passada alcançou 56.700 ingressos, tem garantido um excelente público antes mesmo do evento. Para este ano, os organizadores esperam superar os 50 mil ingressos, que somados a venda durante a feira deverá chegar a 200 mil visitantes. A estratégia permite às empresas adquirir lotes a partir de 100 ingressos a R$ 200, ou seja, R$ 2 a unidade, servindo de estímulo para presentear colaboradores e familiares, além de clientes e parceiros. Importante destacar que durante a feira o ingresso custará R$ 5 de segunda a sexta-feira e R$ 10 nos finais de semana e feriado. Para adquirir os ingressos com valores diferenciados, basta entrar em contato com o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) – entidade promotora -, pelo telefone (54) 2105.1999, com Denise. A ExpoBento acontecerá de 2 a 13 de junho no Parque de Eventos de Bento Gonçalves devendo reunir cerca de 450 expositores que estarão oferecendo mais de 25 mil itens. INGRESSOS PARA A FEIRA – Ingressos antecipados para empresas Lotes de 100 ingressos a R$ 200 (Válidos para todos os dias da feira) – Ingressos durante a feira De segunda a sexta-feira – R$ 5 Sábados, domingos e feriados – R$ 10 Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

Coca-Cola lança no Brasil versão com stevia e 50% menos açúcares

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 Novo produto faz parte da estratégia global de oferecer mais opções que se adaptem aos diferentes estilos de vida do consumidor  Uma nova versão de Coca-Cola se junta ao portfólio da marca no Brasil. Nos próximos dias, chega ao mercado a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares. O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola. A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. Essa versão com stevia e açúcar já está em 25 países, e no Brasil o produto terá uma fórmula recém-desenvolvida. O lançamento da Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares inclui o fortalecimento da distribuição de produtos com menos ou nenhum açúcar no mercado. O novo produto terá presença e destaque nos principais pontos de venda no país. “Na Coca-Cola Brasil, trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez. “O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação de todas as versões de Coca-Cola para aproveitar a força da marca”. A campanha de lançamento da Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares vai ao ar em junho, com filme para TV, internet, distribuição de produtos (sampling) e materiais de pontos de venda. A nova versão de Coca-Cola também será incorporada à plataforma digital “Sinta o sabor”, lançada em janeiro, que usa momentos do cotidiano para se conectar com os consumidores. Inicialmente, a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro, PET de 1 litro e lata de 350 ml, e terá o mesmo preço da Coca-Cola original. Nos próximos meses, haverá também outras embalagens. Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 Com o lançamento de Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 serão o primeiro grande evento a exibir todo o novo portfólio de Coca-Cola, patrocinadora oficial. Como parte do compromisso de oferecer mais opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, a Coca-Cola também vai aproveitar o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 – que vai percorrer 329 cidades do país ao longo de 95 dias, de maio a agosto – para aumentar a distribuição das embalagens de até 250ml de Coca-Cola original e Coca-Cola Zero. O objetivo é dar visibilidade às pequenas porções. A meta é ter a minilata e a mini PET (250ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o país até o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Hoje, essas embalagens estão em 63% dos pontos de venda. “Queremos que os consumidores de todas as cidades do Brasil tenham acesso aos nossos produtos e possam fazer suas escolhas”, diz Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Fonte: Coca Cola doBrasil Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

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Filó italiano no Villa Michelon comemora o Dia Estadual do Vinho

Gastronomia, jogos e música típicos dos imigrantes italianos e o bom vinho da casa farão parte dessa grande festa que acontece no dia 4 de junho, na Casa do Filó, no Vale dos Vinhedos Já é tradição. Todos os anos o Filó Italiano do Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos, é um dos mais aguardados eventos da Serra Gaúcha que integra a programação do Dia Estadual do Vinho. No dia 4 de junho, na véspera da data oficial deste ano, o hotel proporciona a moradores da comunidade e a turistas uma possibilidade de resgatar e conhecer uma das tradições dos imigrantes italianos. Os interessados podem comprar ingressos antecipados na recepção do Hotel Villa Michelon para desfrutar, das 20h às 23h, muitas cantorias italianas regadas a pão colonial, copa, salame, queijo colonial, grostoli, cuca e, claro, regado a muito vinho da casa. Os visitantes também podem se integrar por meio de jogos típicos, como três sete, quatrilho, mora e bisca. Serão comercializados 80 ingressos ao valor de R$ 50,00 por pessoa. Para Moysés Michelon, diretor do Hotel Villa Michelon e anfitrião do Filó Italiano, o evento é uma oportunidade de resgate, de comemoração. “O inverno e o Dia Estadual do Vinho são momentos únicos em que é fundamental comemorarmos com a família e amigos, por isso convido para que prestigiem mais essa edição do Filó Italiano”, ressalta. Hospedagem Para participar das comemorações do Dia do Vinho no Vale dos Vinhedos o Villa Michelon oferece o pacote Dia Estadual do Vinho com duas diárias, de 3 a 5 de junho, a partir de R$ 633,00 por pessoa em apartamento Luxo Double. O pacote inclui café da manhã, meia pensão jantar, 1 garrafa de vinho M. Luiz Michelon de brinde por apartamento e programação de lazer para crianças durante todo o período. Informações pelo (54) 2102.1800 ou call free 0800.7033800. Os pacotes especiais e reservas podemos ser consultados no site www.villamichelon.com.br SERVIÇO O que: Filó italiano em comemoração ao Dia Estadual do Vinho Quando: 04 de junho Horário: das 20h às 23h Local: Casa do Filó – Hotel Villa Michelon Valor: R$ 50,00 por pessoa Endereço: RS 444 – Km 18,9 – Estrada do Vinho – Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves – RS Foto e fonte: Rosângela Longhi/Conceitocom Brasil   Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

FIMTUR + BNT MERCOSUL

No segundo dia da FIMTUR + BNT MERCOSUL, foi de experiência e vivência no Parque Beto Carrro World, uma pequena apresentação da política de vendas, números e metas foi a explanação inicial do Gerente Comercial e de Marketing Alex Bonetti, em seguida em um vídeo institucional apresentou o lema do parque que é “REALIZAR SONHOS”, lema este usado pelo seu idealizador e fundador Beto Carrero, e ainda hoje usado pela equipe toda.         Gerente Comercial e de Marketing  Alex Bonetti Quem não visitou o parque nestes últimos três anos, vai se surpreender com a melhoria, estrutura, shows e as novas atrações, são mais de 100 atrações no total, “nosso parque pode ser vendido o ano todo, para toda a família, desde a criança até a vovó da terceira idade.”, reforça  Bonetti aos mais de 90 agentes de viagens presentes na visitação. O ideal para aproveitar todas essas atrações, são 3 dias, você irá encontrar desde atrações mais leves até as mais radicais. Os agentes foram convidados a passar o dia no parque para conhecer de perto toda a infra estrutura, podendo experimentar as mais diversas atrações, entre brinquedos e shows. No dia 28 de dezembro deste ano, o parque completa 25 anos,  e a comemoração será com muitas novidades durante todo o ano  de 2017. Mais informações www.betocarrero.com.br Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

Iniciou hoje em Itajaí-SC a FIMTUR BUSINES +BNT MERCOSUL

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Iniciou hoje em Itajaí-SC a FIMTUR BUSINES +BNT MERCOSUL, o primeiro dia foi de chegada dos agentes de viagens, mais de 90 agentes, vindos de CE, GO , PR, RJ,RS e SP. A noite foram recepcionados com o Jantar de abertura no Hotel Estação 101 , com as boas vindas do diretor da Fimtur Alvaro Paes e a apresentação do hotel pelo diretor Leonardo Dall’Agnol. [ 57 more words. ] Iva Vopini Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

Documentário ‘Domadores de Pedras’ mostra riqueza do basalto na Serra Gaúcha

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Inspiração para o trabalho surgiu da realização anual do Simpósio Internacional de Escultores, nos Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves   Casas e taipas construídas pelos imigrantes italianos – muitas restauradas e reconstruídas como verdadeiras obras de arte – são muito comuns na Serra Gaúcha, isso porque há milhares de ano o basalto é a pedra típica da região da Serra Gaúcha. E graças a ela que desde 2012 é realizado anualmente o Simpósio Internacional de Escultores, quando artistas de todo o mundo participam do evento e criam esculturas em basalto e acabam levando o nome de Bento Gonçalves (RS) para o exterior. Essa rica e curiosa história agora é contada no documentário ‘Domadores de Pedras: o eixo entre o denso e o belo’, lançado nesse mês de outubro. Bento Gonçalves integra a maior manifestação de derramamento vulcânico do Planeta e essa habilidade em pedra, que vem da pré-história, quando o basalto era utilizado como material para fabricar ferramentas e utensílios para a caça, a agricultura, a domesticação, passando pela época da imigração italiana no Rio Grande do Sul, é contada ao longo dos 56 minutos do documentário. O documentário é uma realização do Instituto Tarcísio Michelon, com a direção de Angela Martins, diretora executiva da entidade, com o financiamento da Secretaria de Estado da Cultura por meio do Pró-Cultura RS e patrocínio das empresasIntral Reatores e Luminárias e Zen Design. De acordo com Angela Martins a história do basalto e suas interferências históricas, culturais e sociais não podem ser esquecidas, mas exaltadas. “Poucos sabem da importância dessa pedra para a Serra Gaúcha, por isso buscamos desenvolver esse documentário como forma de valorizar ainda mais esse material e mostrar a relevância que teve no passado, presente e futuro”, comenta. Arqueólogos, escultores, geólogos, taiperos – profissionais que erguiam muros com pedras encaixadas-, arquitetos e urbanistas, historiadores, filósofos, turismólogos e enólogos são os narradores do documentário e relatam desde a estreita ligação entre pedra e civilização humana, das imponentes erupções de lava que, muito antes do ser humano estrear na natureza, plasmaram o planeta e permanecem em forma de basalto duríssimo por milhões de anos até a paixão pelo esculpir a pedra. Entre os depoimentos do documentário é possível encontrar o relato apaixonado do escultor João BezBatti, a maior referência nacional em basalto e com expressiva representatividade internacional. O escultor, natural de Venâncio Aires, revela toda sua gratidão a Bento Gonçalves, cidade que escolheu para morar, por ter encontrado na cidade o basalto e seu sentido para viver. “Minha vida deu certo porque vim para Bento Gonçalves e encontrei o basalto. Para mim o basalto é a pedra mais linda que existe no Planeta”, declara-se. Para Tarcísio Michelon, presidente do Instituto Tarcísio Michelon, resgatar de um fato, ou seja, da farta riqueza basáltica, outros ricos momentos que fazem parte da história região e ainda é muito presente é incrível. “O documentário comprova o quão rica é nossa história e como o basalto está muito presente na nossa vida, desde quando vamos a um restaurante construído em pedra até a visita a uma galeria de arte em que há obras em basalto”, enfatiza.   O Instituto Tarcísio Michelon O Instituto Tarcísio Michelon (ITM) é uma associação sem fins lucrativos que desenvolve atividades socioculturais direcionadas a crianças e jovens de bairros em vulnerabilidade social de Bento Gonçalves desde abril de 2008. Atualmente, os projetos são desenvolvidos por meio da Escola de Música do ITM em que 170 crianças recebem aulas de teoria musical, musicalização, prática de conjunto e canto coral. Do trabalho desenvolvido há sete anos resultou a Orquestra Filarmônica e Coro Jovem do ITM que integra 50 crianças na orquestra e 35 no coro e realizam apresentações na cidade. Outro projeto do ITM, o Per Sempre Tche, trata-se de um espetáculo cênico musical com direção de Sigrid Nora e roteiro de José Clemente Pozenato, além da participação de um corpo de baile com coreografia de Jair Moraes, coreógrafo do Centro Cultural Teatro Guaíra de Curitiba, Orquestra e Coro do ITM e participação especial de Borghetinho. Esse projeto em específico é financiado pela Secretaria de Estado da Cultura por meio do Pró-Cultura RS econta com opatrocínio das empresasIntral Reatores e Luminárias, Kidelizz Confeitaria e Móveis Cenci. Nascido no Dall’Onder Grande Hotel, o Instituto Tarcísio Michelon também foi o grande incentivador para a realização do Simpósio Internacional de Esculturas do Mercosul. Em 2012 a parceria entre o Instituto, o Museo de Arte Contemporáneo a CieloAbierto da Cidade de Roldan, Argentina (MaCCA) e a Associação Caminhos de Pedra permitiu a realização de sua primeira edição em duas etapas. A primeira, de 29 de setembro a 7 de outubro, quando 10 escultores de todo o mundo se reuniram em Roldan e realizaram 10 obras, sob a coordenação da família Sacco, organizadora do evento e a segunda, de 13 a 27 de outubro, o mesmo grupo esteve em Bento Gonçalves e deixou mais 10 obras na cidade. A partir de 2013, um novo formato conectou o Simpósio de Bento Gonçalves à rede mundial da arte contemporânea com o intuito de contribuir para o desenvolvimento cultural da cidade e integrar artistas de 10 países, por meio da realização e produção do ITM com financiamento público via renúncia fiscal. O evento reúne anualmente um grupo de 10 escultores de importância mundial para realizarem 10 obras em pedra basáltica local, destinadas a enriquecer o patrimônio artístico de Bento Gonçalves. O evento, realizado na Fundaparque, é aberto à visitação de artistas, estudantes de artes, escolas e do público em geral que podemacompanhar de perto as fases de criação das obras, conhecer as experiências artísticas dos escultores durante debates públicos, interagir em uma fértil troca de visão da arte, de técnicas, de vivências. As 32 esculturas resultantes dos três simpósios já realizados estão expostas nos Caminhos de Pedra, em uma área que está em fase de estruturação para ser a sede do Parque de Esculturas a Céu Aberto e, em breve, será aberto ao público para visitação   Fonte:Conceitocom Brasil Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

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FIEMA Brasil 2016 conta com apoio da AGAS

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Na reta final com os preparativos para a realização de sua sétima edição, a FIEMA Brasil reforça o time de aliados engajados no desafio de consolidar a gestão ambiental como diferencial competitivo e social para os negócios de quaisquer segmentos. Mais um parceiro que confirma seu apoio à proposta da feira é a Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS). A entidade, reconhecida como um alicerce para os supermercadistas gaúchos, atua como instrumento de integração aos empresários do ramo e apresenta-lhes temas atuais e soluções inovadoras para o desenvolvimento de seus negócios. Antonio Cesar Longo, presidente da AGAS, Por ser uma extensão da casa das pessoas, o setor supermercadista está intimamente ligado à questão do meio ambiente. “A FIEMA é o grande encontro de debates, negócios e aproximação da sociedade com a responsabilidade ambiental, por isso sua realização é fundamental. Incentivamos esta iniciativa pela relevância do tema e pela grandiosidade do evento, que proporciona o ambiente perfeito para um networking sobre o assunto”, destaca o presidente da AGAS, Antonio Cesar Longo. A FIEMA Brasil – Feira de Negócios e Tecnologia em Resíduos, Águas, Efluentes e Energia – ocorre de 05 a 07 de abril, das 13h às 19h, no Parque de Eventos, de Bento Gonçalves. São esperados cerca de 200 expositores que devem apresentar novidades em equipamentos, produtos e serviços – uma vitrine de tecnologias ambientais, tanto para a indústria quanto para o setor público, repleta de oportunidades para mostrar às empresas como tratar a pauta ambiental de forma estratégica em suas organizações. Desenvolvimento sustentável da AGAS A AGAS é uma entidade nascida em 1971 com o objetivo de solidificar o setor de supermercados gaúcho, através da realização de eventos e encontros que visem à qualificação profissional e proporcionem a aproximação entre supermercadistas e fornecedores, facilitando as negociações e fortalecendo as relações interpessoais entre empresários do ramo de auto serviço. Neste sentido, a entidade trabalha com uma política sustentável: todos os nossos eventos da AGAS são decorados com material 100% reciclável e reciclado. Ao término do evento os materiais – na Expoagas são cerca de 800 kg de papelão, laminados pet, colagem à base d’água e madeira de reflorestamento – são doados para cooperativas de recicladores. A AGAS mantém permanentemente um Comitê de Sustentabilidade que visa contribuir para que o segmento supermercadista cumpra seu papel de responsabilidade ambiental. De acordo com a entidade, os supermercados gaúchos são modelo para o Brasil na redução das sacolas plásticas. Muitas lojas também estão se adequando ao reaproveitamento de água da chuva e utilizando energia limpa, luz solar e outras fontes sustentáveis para alimentar e iluminar suas operações. Fonte e foto:Exata Comunicação Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

Banho de Brilho para seus Cabelos

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Seu cabelo está opaco, ressecado, sem vida e com a cor desbotada? Um simples banho de brilho feito em casa pode ser a solução!   Benefícios do Banho de Brilho * Recupera o brilho do cabelo * Previne o desbotamento da cor *Deixa os fios com uma aparência mais saudável *Restaura o cabelo danificado por química *Intensifica o movimento e a maciez O banho de brilho é ideal para as pessoas que querem deixar seus cabelos mais brilhantes e para realçar a cor. Além disso, também hidrata os fios. Ele é especialmente recomendado: *Para quem pinta o cabelo e não usa o filtro solar, ou não usa xampus para cabelos tingidos *Para quem pinta e lava os cabelos diariamente *Para quem fica exposto ao sol, água de mar ou piscina, que deixam os cabelos apagados e sem vida *quem quer simplesmente reavivar a cor e dar brilho Antes do banho de brilho, corrija a raiz Não adianta você fazer um banho de brilho perfeito se a aiz do seu cabelo está pedindo retoque. O ideal é retocá-la antes de realizar o tratamento, com a coloração apropriada para não dar diferença na cor final do cabelo. Em geral, o banho de brilho nos cabelos precisa cumprir o papel de formar uma película protetora sobre os fios, que, por sua vez, é capaz de corrigir as imperfeições. Receitas de Banho de Brilho com Tinta Há várias possibilidades de fazer o banho de brilho em casa, os ingredientes principais são a tinta e o creme. Cada receita contém nutrientes que recuperam a fibra capilar e também pigmentos que restauram a cor. Escolha a técnica mais adequada ao seu perfil e faça o tratamento em casa. Ingredientes Receita 1 2 colheres (sopa) de tinta 2 colheres (sopa) de creme (cor branca) Ampola de vitaminas Receita 2 ½ tubo de tinta 3 colheres (sopa) de creme (cor branca) Ampola de vitaminas 1 Ampola Semi di Lino Alfaparf (azul) Receita 3 3 colheres (sopa) de tinta 3 colheres (sopa) de creme (cor branca) 1 colher de queratina líquida 1 colher de pantenol (vitamina B5) ou Bepantol líquido Sobre os Ingredientes Escolha uma tinta de qualidade, da sua confiança e exatamente da cor do seu cabelo. A máscara hidratante precisa ser da cor branca. As ampolas de vitaminas podem ser de acordo com a sua necessidade.  O pantenol pode ser puro, ou o Bepantol líquido que é vendido nas farmácias. Como fazer o banho de brilho em casa? Lave os cabelos com shampoo antirresíduo para abrir bem as escamas Tire o excesso da água com uma toalha Misture todos os ingredientes Passe nos fios, mecha por mecha, inclusive na raiz Deixe agir por 20 minutos Enxágue o cabelo e passe um condicionador nas pontas para fechar as escamas Enxágue e seque como de costume Quando for usar a tinta, faça a preparação antes, misture a tinta e a loção reveledora, exatamente como se prepara antes de pintar. Banho de Brilho com Tonalizante O tonalizante muda a cor do cabelo de maneira menos agressiva. Alguns só realçam o brilho, levantam o tom natural ou dão aquela levantada em uma coloração que já estava desbotando. Em vez de abrir a cutícula e penetrar no fio, eles apenas o envolvem, como um revestimento. A maioria não contém substâncias químicas agressivas como amônia. Por isso, podem ser usados sem medo por quem já tem outras químicas ou por quem tem cabelos mais frágeis, caso dos crespos e cacheados. No banho de brilho com tonalizante, o produto, que pode seguir o mesmo tom do seu cabelo ou até incolor, é misturado ao creme de hidratação. Quem tingiu de loiro, fez luzes, mechas ou reflexos mais claros pode usar um cinza para retirar o amarelado do cabelo. Fonte: http://belezaesaude.com   Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)Curtir isso:Curtir Carregando... More...

Como Fazer Reconstrução Capilar em Casa?

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Dicas de alimentos para dar mais pique no Carnaval

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