Home / Turismo / FIMTUR + BNT MERCOSUL

FIMTUR + BNT MERCOSUL

DSC07632No segundo dia da FIMTUR + BNT MERCOSUL, foi de experiência e vivência no Parque Beto Carrro World, uma pequena apresentação da política de vendas, números e metas foi a explanação inicial do Gerente Comercial e de Marketing Alex Bonetti, em seguida em um vídeo institucional apresentou o lema do parque que é “REALIZAR SONHOS”, lema este usado pelo seu idealizador e fundador Beto Carrero, e ainda hoje usado pela equipe toda.

 

 

 

 

DSC07666
Gerente Comercial e de Marketing  Alex Bonetti

Quem não visitou o parque nestes últimos três anos, vai se surpreender com a melhoria, estrutura, shows e as novas atrações, são mais de 100 atrações no total, “nosso parque pode ser vendido o ano todo, para toda a família, desde a criança até a vovó da terceira idade.”, reforça  Bonetti aos mais de 90 agentes de viagens presentes na visitação.
O ideal para aproveitar todas essas atrações, são 3 dias, você irá encontrar desde atrações mais leves até as mais radicais. Os agentes foram convidados a passar o dia no parque para conhecer de perto toda a infra estrutura, podendo experimentar as mais diversas atrações, entre brinquedos e shows.
No dia 28 de dezembro deste ano, o parque completa 25 anos,  e a comemoração será com muitas novidades durante todo o ano  de 2017. Mais informações www.betocarrero.com.br
DSC07641DSC07662DSC07650

Veja mais na Revista Receptiva

Beto Carrero World participa da FIT 2017

Maior feira de turismo da América Latina reuniu em Buenos Aires mais de 90 pessoas ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: