Pet

Emirates e flydubai comemoram terceiro ano de parceria estratégica

5,27 milhões de passageiros transportados até o momento na rede das
duas companhias aéreas em voos com destino e conexão em Dubai

Dubai, E.A.U., 29 de outubro de 2019 — Mais de 5,27 milhões de passageiros já aproveitaram os benefícios da conectividade da rede Emirates e flydubai desde que as duas companhias aéreas com sede em Dubai iniciaram sua parceria em outubro de 2017.
Além disso, cerca de 800 mil associados da Emirates Skywards acumularam mais de 1,5 bilhões de milhas Skywards nos itinerários de voos da rede Emirates e flydubai nos últimos 12 meses.
Em comemoração ao marco da parceria, que inicia seu terceiro ano, Sua Alteza o Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Emirates Group e presidente da flydubai, disse: “A parceria estratégica entre a Emirates e a flydubai é um sucesso, gerando benefícios para os viajantes das duas companhias aéreas e para Dubai. A Emirates e a flydubai continuam desenvolvendo sua parceria para melhorar ainda mais a viagem dos clientes e o valor para os viajantes e todos os stakeholders.”


Os passageiros da Emirates podem se conectar a 94 destinos da rede flydubai pelo Aeroporto Internacional de Dubai, e os passageiros da flydubai têm acesso a 143 destinos da Emirates. Os destinos favoritos dos passageiros da Emirates atendidos pela flydubai são: Belgrado, Bucareste, Catânia, Katmandu, Kiev, Kilimanjaro, Cracóvia, Salalah, Tbilisi e Zanzibar.
A parceria estratégica entre a Emirates e a flydubai vai além dos voos da rede em mercados permitidos e inclui iniciativas que abrangem atividades comerciais, como coordenação de cronograma para oferecer aos clientes preços mais competitivos, planejamento da rede e operações no aeroporto para facilitar o fluxo de passageiros entre as duas companhias aéreas e alinhamento dos programas de fidelidade para aumentar as oportunidades de ganho e resgate de milhas.

Melhor conectividade em Dubai

Em 27 de outubro de 2019, os voos para outros sete destinos da flydubai foram transferidos da atual base operacional no Terminal 2 para o Terminal 3 no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), facilitando a conexão de passageiros entre as redes da Emirates e flydubai e reduzindo o tempo de trânsito entre as duas companhias aéreas. Essa mudança diminui o tempo mínimo de conexão em Dubai para apenas 90 minutos.
Os voos de Dubai para Almaty, Basra, Dar es Salaam, Kilimanjaro, Nur-Sultan, Sófia e Zanzibar agora partem do Terminal 3, aumentando para 22 o número de destinos da flydubai operados no Terminal 3 do DXB.

Mais benefícios no mesmo programa de fidelidade

Em agosto de 2018, o Emirates Skywards se tornou o programa de fidelidade dos clientes da Emirates e flydubai, oferecendo mais comodidade e facilidade ao usar apenas uma moeda de fidelidade e uma métrica para acumular e resgatar milhas.
Os benefícios de voos continuam a opção de resgate mais popular — no ano passado, os associados usaram cerca de 500 milhões de milhas em voos da flydubai para Dubai, Beirute, Karachi, Alexandria, Tbilisi, Sabiha Gokcen, Bucareste e Baku.
A base combinada de mais de 25 milhões de associados Skywards também está mais ativa, pois o programa de fidelidade continua aprimorando seu portfólio de parcerias e aumentando as oportunidades para acumular e resgatar milhas, ajudando a atingir com mais rapidez o próximo nível no programa e aproveitar os benefícios como acesso a lounge e filas rápidas de imigração e check-in.

Eficiência da rede e reserva de voo

A parceria permitiu que as duas companhias aéreas otimizassem o uso das suas redes e aeronaves com sucesso; desta forma, os clientes são atendidos durante todo o ano em rotas sazonais e as duas operadoras podem aproveitar oportunidades em novos mercados.
Um exemplo é a rota sazonal Dubai-Zagreb, em que a Emirates opera suas aeronaves de fuselagem larga durante o verão, enquanto a aeronave de corredor único da flydubai é usada no inverno. Em 10 de dezembro, a rota Dubai-Yangon será operada pela flydubai, e não pela Emirates, permitindo que a Emirates se concentre no desenvolvimento dos mercados da Tailândia e do Camboja.
A otimização bem-sucedida das redes das duas companhias aéreas nos voos para Multan, Mashad, Bangkok, Dhaka e Malé também ajudou a flydubai a abrir novos mercados, incluindo Cracóvia, Catânia, Helsinque, Nápoles, Sochi e Krabi.
A Emirates e a flydubai continuam trabalhando juntas no alinhamento do cronograma de voos, com o objetivo de melhorar a conectividade do cliente e expandir o número de opções de conexão de voos entre as duas companhias aéreas.

Sobre EMIRATES
A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 16 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 156 destinos em 84 países e opera uma frota de 269 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 111 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Para mais informações, acesse www.emirates.com.



Mais informações:
LLYC
Isabelle Leal
ileal@llorenteycuenca.com
(11) 3054-3338

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *