Variedades

32° Sonho de Natal é lançado na ABAV

O 32° Sonho de Natal de Canela foi lançado quarta-feira, 25, na 47ª ABAV, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo. Em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), a Secretaria de Turismo e Cultura apresentou detalhes da programação do evento para importantes operadores de turismo. “Somos a única cidade cadastrada na Braztoa e tivemos a oportunidade de divulgar as atrações do nosso Sonho de Natal. Recebemos muitos convidados importantes. Todos empolgados com o que Canela está preparando para o Natal”, comemora o secretário Ângelo Sanches.

O lançamento na ABAV contou com a participação de personagens que formam a Fábrica de Sonhos. Em 79 dias de programação, o evento terá mais de 280 apresentações. Todos os espetáculos são gratuitos. “O trade turístico teve a possibilidade de fazer uma imersão no Sonho de Natal”, afirma Sanches.

Além do estande da Braztoa, os atrativos de Canela são divulgados nos estandes do Rio Grande do Sul e da Serra Gaúcha. “São espaços de visibilidade fantástica. Vamos continuar fazendo ativações na feira”, diz.

SERVIÇO

O 32° Sonho de Natal ocorre de 26 de outubro de 2019 até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol.

O patrocínio é do Golden Propriedades de Lazer, Motormac, TCA Internet, Azul Linhas Aéreas e Grupo Sabemi. São apoiadores a Brocker Turismo, Bondinhos Aéreos, Vinícola Jolimont e Vestena Hotel Canela. Colaboração: Mundo A Vapor, Churrascaria Garfo e Bombacha, Caracol Chocolates, Tri Táxi Aéreo, Stone Hall, Cervejaria do Farol, Parque Terra Mágica Florybal, Água Mineral Gravatal e Sicredi.

Apoio Institucional: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal de Vereadores de Canela, REK Parking, Ministério Público do Rio Grande do Sul e Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Agente cultural: 1ª Casa Produções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *