Beleza e Saúde

3 penteados rápidos

Não se deixe descabelar por causa da correria. Aprenda a se resolver em 5, 10 e 20 minutos

Ao levantar de manhã, quanto tempo você tem para arrumar o cabelo? Se a resposta depender das vezes que apertou o botão de soneca no despertador, mostramos que ainda assim é possível fazer um penteado cool para sair de casa.

5 minutos

A primeira sugestão para a correria é um rabo de cavalo sleek. Bem limpo, todo puxado para trás. A expert Brunna Fabricio ensina o passo a passo. “Na hora de prender, aplique o spray Infinium de L’Oréal Professionnel, que tem fixação extraforte, na sua escova para penteado. Com ela, puxe o cabelo até a altura desejada e prenda”. Em seguida, com uma mecha fina do próprio rabo de cavalo, cubra o elástico e segure-a com um grampo. Finalize o comprimento com a pomada Web da linha TecniArt.

10 minutos

Está com mais tempo para se arrumar? Que tal um coque despojado e com cara de sem esforço? “Comece com um rabo de cavalo baixo. Aplique o L’Oréal Professionnel Beach Waves para dar textura no comprimento e pontas. Depois, vá torcendo o cabelo até formar um coque. O uso de grampos auxilia para que o penteado fique mais seguro”, ensina Brunna.

Spray de “efeito praia”. De fixação leve, proporciona uma textura desalinhada e com acabamento matte.

20 minutos

Caso o dia tenha amanhecido animado para você e a disposição está nas alturas, a sugestão é um rabo de cavalo bagunçadinho combinado com tranças laterais. Para trançar o cabelo, separe mecha por mecha e aplique a pomada Web, para melhor definição do penteado. Feito isso, abra os gomos das tranças com as mãos para dar mais destaque a elas. Prenda as duas atrás da cabeça e faça um rabo de cavalo. Em seguida, é hora de desfiar os fios. A dica da expert é usar um pó texturizador e de volume como o L’Oréal Professionnel Super Dust para conseguir levantar ainda mais o desfiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *