Turismo

Jordânia aumenta cerca de 40% o número de turistas brasileiros

O Escritório de Turismo da Jordânia acaba de divulgar o número de turistas que visitaram o país de janeiro a julho de 2019. Neste período, houve um aumento de 39.8% de brasileiros em relação ao ano anterior. O grande destaque foi para o crescimento de pernoites de brasileiros no destino que aumentou em 27.6%, mostrando que os turistas estão explorando ainda mais todas as possibilidades que o destino tem a oferecer ao invés de fazer apenas um passeio de um dia. O Visite Jordânia tem investido no mercado brasileiro desde janeiro deste ano, quando contratou a empresa Global Vision Access para ser responsável pelo marketing e comunicação do destino no Brasil. 

A Jordânia hoje é um dos destinos mais exóticos e inspiradores do mundo. O país é por si só um monumento da história da humanidade, é um verdadeiro baú de tesouros de civilizações milenares. Entretanto, não é apenas pela história e cultura que chama atenção.  Quem passa por lá se surpreende com as belezas naturais, flutuações no mar morto ou mergulhos no Mar Vermelho, passeio de camelo pelo deserto, boa música, boa comida e um povo que recebe de braços abertos e sorriso no rosto seus visitantes sendo ótimos anfitriões.

Para saber mais sobre a Jordânia, acesse www.visitjordan.com.

Sobre Jordânia

Jordânia é uma terra rica em história, oferece sol 8 meses por ano; atrações culturais únicas, como Petra e Jerash, impressionantes ambientes naturais que são facilmente acessíveis e praticamente desconhecidos da indústria do turismo. Com a plena compreensão de que os destinos de férias de hoje devem ser mais diversificados, a Jordânia iniciou vários projetos que apresentam uma combinação de lazer, aventura e bem-estar, de modo a garantir que você desfrute de uma única e inesquecível experiência. Da antiga cidade nabateia de Petra, as maravilhas do Mar Morto e de Wadi Rum até os renomados hotéis, centros comerciais e galerias de arte moderna de Amã, a Jordânia é verdadeiramente uma nação rica em história e cultura.