Tecnologia Variedades

Referência no mercado de rodízios, Soprano lança modelo semi-industrial

Novidade conta com capacidade de carga que varia entre 40 e 70 quilos

Atendendo a uma demanda crescente de mercado, a Soprano acaba de lançar o rodízio semi-industrial. A marca já é referência em modelos destinados ao setor moveleiro e agora entra também em novos segmentos. Os ramos alimentício, de saúde, de limpeza e supermercadista são exemplos de áreas que podem se beneficiar com a novidade.

O rodízio semi-industrial da Soprano é ideal para ser aplicado em produtos em que é necessário transportar um peso bem considerável, pois os modelos contam com capacidade de carga que varia entre 40 e 70 quilos por unidade. Macas hospitalares, carrinhos de supermercado, armários para ferramentas, buffets, cozinhas industriais, linhas de refrigeração, equipamentos industriais, expositores e balcões de atendimento são alguns dos itens que podem receber a novidade.

O novo produto da Soprano possui roda em borracha TPR em cor cinza e rolamento interno. Esse sistema proporciona maior suavidade na movimentação e confere praticidade à novidade. O seu sistema de travamento é simultâneo, travando a roda e também o giro de 360º ao mesmo tempo.

Por serem rodízios semi-industriais, os novos itens necessitam de um piso uniforme para o seu ideal desempenho. A novidade já está disponível em lojas de materiais de construção de todo o país.

Sobre a Soprano

Fundada em 1954, a Soprano atua fortemente nos mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas. Com matriz em Farroupilha, a empresa conta com unidades também em Caxias do Sul e Campo Grande/MS. Fora do Brasil, a Soprano marca presença ainda na Cidade do México e em San Salvador. O escritório de negócios em Xangai, na China, é outro diferencial da empresa.

Ao todo, o quadro de colaboradores da Soprano é formado por cerca de mil pessoas. No final de 2018, a marca foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul. Disputando o troféu pela primeira vez, a Soprano foi agraciada com a distinção Great Place to Work (GPTW) já na sua estreia.

Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A Soprano abrange sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis, Smart, México e Centro América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *