Arquitetura Variedades

Meber Metais patrocina mostra Morar Mais e amplia o relacionamento com especificadores

Encontro ocorre há 16 anos e será sediado pela primeira vez em Porto Alegre nos meses de setembro, outubro e novembro

O segundo semestre chega na Meber Metais repleto de novidades e ações para reforçar a presença da marca no segmento de arquitetura e design. Um deles é o patrocínio à mostra Morar Mais, evento com 16 anos de tradição e que ocorre em Porto Alegre pela primeira vez.

A Mostra traz 40 ambientes personalizados, em uma área de 1.000m², evidenciando a combinação entre o conceito de sofisticação e preços alinhados à realidade do consumidor. Sua proposta é facilitar o acesso ao público no quesito decoração de interiores, apresentando soluções para ambientes que respondam às necessidades em preços justos – e sem abrir mão da estética, da sofisticação e do bom gosto, sempre com a curadoria de profissionais da área. O visitante encontrará respostas práticas para soluções em móveis, objetos decorativos, pisos, revestimentos e metais.

Alinhada a esta proposta de personalização criativa, a Meber Metais confirma sua participação como patrocinadora oficial do evento com dois focos claros. O primeiro é colocar seu mix de soluções na vitrine para o público consumidor que busca, justamente, produtos com essa combinação de atrativos. Outro objetivo é ampliar o relacionamento com especificadores. “Amadurecemos muito o trabalho da empresa e entendemos este como o momento ideal para buscar a aproximação com esses profissionais, oferecendo não só o mix diferenciado de produtos que a Meber assina, mas também compartilhando com eles a bagagem de conhecimento que acumulamos em 58 anos de tradição para que, juntos, possamos ofertar as melhores soluções aos clientes e parceiros”, aponta o diretor Carlos Bertuol.

Para isso, na mostra Morar Mais a Meber terá um espaço exclusivo para a exibição de seus metais: uma cozinha gourmet que acolherá mini eventos para arquitetos durante o período da mostra. O ambiente terá a assinatura do escritório Ambientta Arquitetura, das arquitetas Fernanda Fleck e Larissa Bassi.

A participação na mostra Morar Mais também permitirá a Meber compartilhar detalhes sobre o novo programa de relacionamento exclusivamente direcionado aos especificadores. O ‘WeMeber’ é um conjunto de ações para aproximar esses profissionais da marca, oferecendo-lhes experiências e contribuindo com qualificações técnicas para o profissional aprimorar o atendimento ao cliente.

Mostra democratiza acesso à decoração

A Morar Mais estreia no cenário gaúcho entre os dias 25 de setembro a 10 de novembro. Consolidada em 13 cidades brasileiras, ela ocorrerá na capital gaúcha em duas casas situadas na rua Santa Cecília, 2189, no bairro Rio Branco. Quem responde pelo projeto em território porto-alegrense são os empresários Marcelo Milanez, Natália de Bona, Mariana Pinto Ribeiro e Fabrício Ritter.

Sustentabilidade, relação custo-benefício, defesa dos produtos brasileiros, customização e até inclusão social são tópicos defendidos pelo grupo de empresários que está à frente do projeto. São bandeiras também que combinam com o público-alvo deste projeto, que deve chegar de forma forte às classes A e AB e jovens na faixa dos 30 anos. 

A relação da mostra Morar Mais com a Meber é especialmente importante neste momento em que a empresa direciona o foco de suas ações de relacionamento para o público especificador. “Ao participar do encontro, teremos a oportunidade de consolidar o canal de contato com esses profissionais, aproximando-os da marca e compartilhando com eles não só a versatilidade do mix, mas também os benefícios do programa de relacionamento WeMeber. Esse projeto iniciou no segundo semestre de 2019, direcionado aos profissionais da arquitetura e decoração e à criação de uma conexão forte e duradoura com a marca. A presença na mostra Morar Mais certamente vai ajudar a potencializar esses contatos”, diz Gicele Netto, arquiteta que coordena, na Meber, as ações de relacionamento com o público especificador.

SERVIÇO

O que: Mostra Morar Mais, com patrocínio de Meber Metais

Onde: Santa Cecília, 2189, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre

Quando: de 25 de setembro a 10 de novembro

Crédito das imagens/Divulgação Meber Metais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *