Moda Variedades

Memórias afetivas inspiram coleção inverno 2019 da Latreille

Despertar as memórias afetivas está no mood Outono-Inverno 2019 da Latreille Jeans. A coleção Sintonize chega propondo a conexão com o próximo, buscando a construção de relações transparentes. Para isso, o conforto e aconchego estão presentes nas bases mais rústicas, em tecidos que imitam pelos, em buclê, no tweed e nos detalhes em lã. O ar nostálgico também pode ser visto nas estampas. O xadrez, a listra, o couro e o pied-de-poule imprimem um ar requintado à peça, enquanto os florais trazem a delicadeza à tona.

A atualização fica por conta da malha canelada em várias composições. O esportivo surge na coleção com um apelo sofisticado, com visual alfaiataria, principalmente pela coloração P&B associado ao tecido de lurex. As listras laterais seguem a mesma informação, dando um toque mais despojado ideal ao dia a dia. Os detalhes em fitas, entremeios, elásticos, cadarços e viés enriquecem e trazem efeito de destaque à coleção.

Tudo isso em uma modelagem que tem desenho em A, formando peças ajustadas esculpindo o corpo, mas levemente soltas. Os casacos vão desde curtos e ajustados a retos alongados com corte slim. Destaque para os blazers e para as peças com decote ombro-a-ombro e as com manga flare, que aparecem em cores que são tendência da estação como o bordô, roxo, relva e militar, sem esquecer os básicos preto e branco.

Ficha técnica:
Fotógrafo:
João Ribeiro
Beleza: Douglas Monzazi
Stylist: Josenane Larissa
Modelos: Plablo Oliveira e Bruna Maria
Sobre a Latreille Jeans

A Latreille Jeans faz parte do Grupo Latreille (Dois Vizinhos – PR) que está no mercado de jeanswear há mais de 37 anos. Além da Latreille Jeans, o grupo detém outras duas marcas: L.Seven Jeans e Oposição. As peças têm todo o desenvolvimento realizado na própria empresa, do início até o processo final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *