Home / Turismo / 1º Encontro Internacional da AMUTUR escolhe “O Potencial Feminino no Turismo” como tema

1º Encontro Internacional da AMUTUR escolhe “O Potencial Feminino no Turismo” como tema

200

A Associação de Mulheres do Turismo de Foz do Iguaçu (AMUTUR), como forma de destacar e valorizar a participação ativa das mulheres no turismo  da região, realizará no dia 16 de junho, seu primeiro encontro internacional, intitulado “O Potencial Feminino no Turismo”. O evento acontecerá em paralelo a 11ª edição do Festival Internacional de Turismo das Cataratas e terá inicio às 15h no Rafain Expocenter.

Já confirmaram presença palestrantes de renome como: Angélica Herrera Muñoz – Presidente Executiva e Fundadora da Rede Latino-Americana de Congressistas (Bogotá/Colômbia); a Diretora Executiva e Financeira da Itaipu, Margaret Groff; a Ministra da Mulher da República do Paraguay, Ana María Baíardi Quesnel e a Ministra do Turismo do Paraguay, Marcela Bacigalupo.

O evento será aberto ao público em geral, participantes e expositores do Festival de Turismo, e tem por objetivo discutir alguns dos assuntos mais importantes para o turismo da região, o envolvimento e a força feminina em todas as ramificações da cadeira produtiva do turismo.

O Festival de Turismo das Cataratas é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo, Sebrae e Paraná Turismo, e patrocínio da Itaipu Binacional, Fecomércio Paraná / CNC, Fundo Iguaçu e Copel Telecom

11º Festival de Turismo das Cataratas
Dias: 15, 16 e 17 de junho de 2016
Local: Rafain Palace Hotel & Convention
Foz do Iguaçu – PR

Fonte e fotos: festivaldeturismodascataratas.com

Veja mais na Revista Receptiva

Fábrica de lustres, da Cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, Estado do Rio Grande do Sul, soma recepção de turistas no ambiente da indústria às suas opções de negócios

Visita às instalações da fábrica permite conhecer um pouco sobre a história do vidro e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *